Posts Populares

Popular Posts

Postado por: Carlos Marino quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

 Boa tarde galera!
 Que esse ano tivemos o lançamento de vários sucessos em nossos cinemas, isso é verdade, "Os Vingadores - A Era de Ultron, Homem-Formiga, Mad Max - Estrada da fúria, Jurassic World, Insurgente, Minions, entre muitos outros"; todos esses superaram as expectativas e quebraram muitos comentários e criticas maldosos ao meio depois da grande aceitação por parte do público.


 No entanto, apesar desses filmes terem marcado o nosso 2015, garanto a vocês que o melhor ainda está por vir! Confiram o nosso primeiro TOP 10: FILMES QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER EM 2016!!


Rogue one: A Star Wars Story
Dando sequencia a "O Despertar da Força", "Rogue One" vem contando a história sobre um grupo de rebeldes que iram enfrentar uma missão especial, roubar o projeto da Estrela da Morte. Porém o spin-off só será lançado caso a Disney mantenha sua promessa e comece a gravar nesse ano mesmo.

Previsão de estreia: 15 de dezembro



Fantastic Beasts and Where to Find Them

E para os fãs de Harry Potter: outro livro de J.K.Rowling que ira virar filme, o qual por sinal pertence ao mesmo universo de Harry. “Fantastic Beasts” narrará as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em uma sociedade secreta de bruxos, setenta anos antes de Harry ir para Hogwarts.

Previsão de estreia: 17 de novembro



Doutor Estranho

Mais um dos diversos Super Heróis da Marvel terá seu momento nos cinemas, sendo esse o aclamado "Doutor Estranho", que será interpretado por Benedict Cumberbatch. O filme conta a história de um cirurgião que depois de ver sua carreira ser destruída, vê seu caminho sendo cruzado por um mago que está disposto a treina-lo para que ele se torne algo muito maior do que realmente pode acreditar.

Previsão de estreia: 3 de novembro



Deadpool

O anti-herói Deadpool, um dos personagens mais amados do universo geek está de volta (Depois de aparecer em "X-Men Origens: Wolverine"), só que dessa vez sendo a estrela principal do show. O filme solo estreará logo no começo de 2016, tendo Ryan Reynolds no papel principal.

Previsão de estreia: 11 de fevereiro



Esquadrão Suicida



Uma das estreias mais polêmicas do ano, “Esquadrão Suicida” reúne os maiores vilões de Gotham numa missão encomendada pelo governo. Dispensáveis, esses criminosos podem realizar o trabalho sujo sem que os verdadeiros responsáveis sejam descobertos. Jaret Leto interpreta o Coringa, enquanto Margot Robbie é Arlequina. Cara Delevigne e Will Smith também estão no elenco.

Previsão de estreia: 4 de agosto



Zootopia

E se os humanos nunca tivessem existido? Então, em “Zootopia”, os animais são as criaturas civilizadas e, enquanto seguem suas vidas burocráticas e cotidianas, ainda lidam com antigas rivalidades naturais: uma raposa e um coelho, por exemplo, sempre serão adversários.

Previsão de estreia: 18 de fevereiro



Batman vs Superman - A origem da justiça

Dando sequência ao “Homem de Aço” e introduzindo um novo ator para o Batman (Ben Affleck), além de apresentar Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash, “Batman vs Superman” trará uma guerra entre os dois heróis, na disputa para descobrir que tipo de protetor é mais seguro para a humanidade.

Previsão de estreia: 24 de março



Capitão América - Guerra civil

Levando aos cinemas um dos arcos mais polêmicos dos quadrinhos da Marvel, “Guerra Civil” coloca Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos de uma questão política. Os outros Vingadores também estarão no filme, assim como o novo Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

Previsão de estreia: 28 de abril



X-Men - Apocalipse
O maior inimigo dos mutantes, Apocalipse, será o vilão no novo filme da franquia. O longa traz de volta o elenco de “Primeira Classe”, incluindo James McAvoy e Michael Fassbender, além de novos atores para os papéis de Tempestade, Ciclope e Jean Grey. O filme deverá focar na origem desses três personagens tanto quanto no confronto com o mutante ancestral.
Previsão de estreia: 26 de maio.



Warcraft
 Warcraft acompanha a primeira batalha entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), da Aliança, que fez tudo o que podia para manter o povo de Azeroth seguro. Do outro lado está Durotan (Toby Kebbell), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Previsão de estreia: 26 de maio

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos e fonte: Guia da Semana.

 Espero que estejam ansiosos. Eu estou e muito, 2016 vai com certeza marcar
o cinema mundial. Bem pessoal fico por aqui, Feliz natal!! Boas Festas!!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2009 PokéStorn Plus - Plataforma Blogger - Designer Johanes Djogan