Após isso, Dragon Ball só apareceu em games, mas foi em 2008 que os fans piraram. Neste ano, fomos presenteados com a grande animação Dragon Ball: Yo! Son Goku and His Friends Return!! Desde o dia do lançamento deste especial, estava sendo especulado que Dragon Ball voltaria à tona, e realmente voltou, com Dragon Ball Kai, que foi uma remasterização da saga Dragon Ball Z. Porém, o anime esteve de volta com o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods, e recentemente, foi lançado o Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, que, como o filme anterior, trouxe muitas novidades. Foi que no dia de hoje 28/04/2015 foi anunciado oficialmente pela Toei Animation (Empresa que detém os direitos de Dragon Ball, e também estúdio de animação do mesmo) uma nova saga, chamada Dragon Ball Super.
A notícia foi postada hoje, no site especial de 30 anos da franquia -Dragon Ball SSSS- http://db30th.com/news/2015042801.html
A história e os personagens de Dragon Ball Super serão desenvolvidos pelo próprio Akira Toriyama, contando evidentemente com a dubladora Masako Nozawa no elenco de dublagem.
A Toei Animation também oficializou em um comunicado em inglês a produção de Dragon Ball Super. Entretanto, desde às 11 horas da manhã desta terça feira que o site da Toei encontra-se congestionado, talvez devido a grande notícia:
http://www.toei-animation.com/files/Press_Release_DBS_ENG_0.pdf
Dragon Ball Super terá direção de Kimitoshi Chioka e será produzido por Osamu Nozaki, Naoko Sagawa e Mutsumi Kido, todos com alguma experiência na execução da franquia ou nos recentes filmes.
Ainda não há nada sobre o período onde ocorrerão os acontecimentos de Dragon Ball Super. A única nota oficial a respeito diz que tudo se passará após os acontecimentos da saga de Buu. Nada mais que isso.