A partir do dia 06/10 estaremos em "Alta frequência!"

Carlos Marino
0

 Boa Madrugada galerinha!! Sei que a PS anda meia paradinha, estamos ultimamente postando só as news que eu e a adorada Sapph trazemos, além também das analises competitivas do nosso novo membro, Flame. Além disso mais nada, zero, só isso. Mas fiquem tranquilos pois isso está para mudar.
 A partir dessa Segunda estaremos em "Alta frequência!"

 Ai você me pergunta: Como assim "Alta Frequência!"?
 O que eu quero dizer é que a partir de amanhã estaremos a toda carga, trabalhando para que vocês tenham acesso aos melhores conteúdos disponíveis. 

Fiquem ligados nas mudanças que estarão ocorrendo:


  Eles Bem Que Podiam...  Dicas Kanto/Johto  Tutoriais de Desenho
Volta das Atrações
Vamos voltar todas as atrações da PS; Sendo que uma delas a "Eles bem que podiam..." sofrerá um pequeno reformulamento, onde mudarei o seu estilo, acho que vai agradar vocês.


Daremos Inicio a Outras
Creepypasta é uma das novas atrações que ainda não teve estreia, por isso aguardem. E garanto que os contos que futuramente vão estar lá deixarão vocês com uma leve insônia.

http://proximonivel.pt/wp-content/uploads/2013/10/pokemon-origin-ana-pn_00002.jpg http://www.anbient.net/sites/default/files/imagecache/completa/screenshots/pokemon_filme_1_mewtwo_contra-ataca/pokemon_filme_1_mewtwo_contra-ataca-44754.jpg
Upando Mídias
Dentre o que está chegando temos: Episódios do Anime, Episódios Especiais, Filmes, Especiais, Trailers, Aberturas, dentre muitas outras mídias que estão por vir.

Upando Roms e Emuladores
Quem ai não gosta de jogar Pokémon de vez enquando? Com as roms e emuladores que estaremos trazendo, vocês poderão jogar no PC, Tablet, até mesmo no celular.


  http://0.p.s.mfcdn.net/store/manga/9873/01-001.0/compressed/rimg046.jpg
Mais opções para Dowload
Para quem quer ter um PC customizado com o tema pokémon, futuramente estaremos disponibilizando: Wallpapers, Icons, Avatares, Descansos de Tela, etc...
Além de que estaremos trazendo mais Mangás também, além de varias outras coisas.

 http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131217164037/pokepediabr/pt-br/images/6/6b/Os_pokemon_pre-historicos.png
Atualização Total das Informações
Além de tudo isso que está para chegar, faremos ainda uma atualização geral em todas informações consideradas básicas, além de postar as que ainda não temos disponíveis.


É isso pessoal, eu vou ficando por aqui já ta quase amanhecendo e eu nem dormi.
Mas fiquem ligados na PokéStorn, segunda feira vocês não podem perder!! #FUI!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)