Os Três Pássaros Lendários - Articuno, Moltres e Zapdos

72
.:Os Pássaros Lendários:.




 Análise detalhada sobre cada um dos três pássaros lendários de Kanto, essencial caso queira completar a pokedex de Kalo, também muito útil caso queira usar um deles em competitivo, saiba como se saem, e para que servem essas fabulosas aves lendárias.

Considerações iniciais:

Primeiramente deve saber alguns termos que serão utilizados ao decorrer da matéria.

Trio de lendários: termo usado para designar três pokemons lendários que estão interligados de alguma forma
Lead: Pokémons que são bons para iniciar uma batalha
Tanker: Pokémons que tem Atk ou Sp Atk e Def ou Sp Def relativamente altas.
Sweeper: Pokemons que tem Atk e/ou Sp Atk altos, bons para dar bastante dano.
Wall: Pokemons que tem Def e/ou Sp Def altos, bons para segurar golpes.



Articuno:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/bb/Pok%C3%A9mon_Articuno_art.png

  Articuno, sem dúvida um dos mais queridos de todos os lendários, é um pokemon que lembra uma ave de rapina, com uma longa calda azul, que quando voando, solta um lindo brilho.
  Segundo a pokedex, quando voa, ele é capaz de produzir neve.

Tipo: Ice/Flying

Local: Você precisará ter iniciado com o Chespin, após encontra-lo a primeira vez, procure-o com a national dex, e lembre-se, não use o fly, pois se não ele muda de local. Para poder captura-lo, precisar-a encontrar com ele 12 veses, ele vai fugir todas as veses, depois vá a Sea Spirit's Den, e estará lá dentro da caverna, bem bonitinho para você captura-lo.

Copetitivo: Com Def e Sp Def bem altos, porém ele também é muito forte no Sp Atk, então é bom para contra-atacar os inimigos, pode ser classificado como Wall Ofensivo


Moltres:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/01/Moltres.png

  Moltres, a Fênix dos pokemons, um pássaro dourado com asas flamejantes e uma calda formada por fogo puro.

Tipo: Fire/Flying

Local: Você precisará ter iniciado com o Froakie, após encontra-lo pela primeira vez, procure-o com a national dex, e lembre-se, nunca use o fly, se não ele vai fugir, ele irá fugir sempre que você o encontrar, encontre-o mais onze veses, logo após isso, ele estará no Sea Spirit's Den.

Competitivo: Ele tem um Atk e Sp Atk muito altos, porém, sua defesa não é baixa, ele é ótimo Sweeper, casusa grandes danos, ainda mais se acertar golpes especiais.


Zapdos:

  Zapdos, o pokemon espetado, tem todas as suas penas em forma de raio, e bem amareladas, com algumas partes em preto nas asas e na calda.

Tipo: Eletric/Flying

Local: Você precisa ter iniciado com o Fennekin, após encontra-lo a primeira vez, use a national dex e procure ele de novo, e lembre-se, nunca use o fly, se não ele vai fugir, após encontra-lo doze vezes ele estará te esperando no Sea Spirit's Den.

Competitivo: Zapdos tem um Sp Atk e Spd muito altos, porém, uma Def fraca, ele é um bom sweeper se usado com cuidado.


Considerações finais:


 Realmente são pokémons muito bons, são bem diferentes uns dos outros, um focado em defesa, outro em ataque e outro em velocidade.

Design: Em termo de design, são bem diferentes uns dos outros, porém se completam; um mais elegante e formal (Articuno); outro rebelde e meio "punk" (Zapdos); e outro que segue a tendência da moda, no caso, o fogo (Moltres) uma típica família americana.

O mais forte?: Eu diria o Moltres, ele tem uma certa vantagem sobre o Articuno, mesmo com toda sua defesa, e apesar da velocidade de Zapdos, um acerto também seria quase fatal.

O meu predileto?: Eu sempre gostei do Articuno, não por modinha ou algo do tipo, mas eu gosto bastante do design, e seu brilho natural.

Um, Dois, Três: Provavelmente, vocês já devem ter percebido que no final de cada nome, existe um número escrito em espanhol, articUNO, zapDOS e molTRES, provavelmente foi um easter egg feito pela Game Freak, para provar a ligação entre os três.

Agradeço a vocês por acompanharem a minha primeira matéria aqui pela PS, espero que tenham gostado, vou tentar melhorar a cada dia.


Postar um comentário

72Comentários
  1. Respostas
    1. Na verdade n existe um mais forte ou mais fraco os tres são como pedra,papel e tesoura moltres ganha do zapdos,zapdos ganha do articuno e articuno ganha do moltres.

      Excluir
  2. Desculpe eu descordo pq na minha opiniao o zapdos teria uma vantagem de velocidade assim poderia se esquivar de certos ataque de moltres e articuno

    ResponderExcluir
  3. Mais na parte de que moltres o acertace sim calsaria uma certa quantidade de critico no zapdos assim o fazendo ficar fraco e menos veloz assim acertando com um golpe denovo e ganhando a batalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando para a parte mais "realista", considerando que se de alguma forma eles lutassem na vida real, você tem razão.

      Excluir
    2. Mas esse post se trata dos pokémons no game, por isso ele fala de atk/sp atk/def etc... Na minha opinião, moltres é mais completo, porém pode ser substituído por um arcanine ou charizard na equipe, diferente de um articuno que sem dúvidas é o melhor Pokémon de gelo e é insubstituível... Gosto mais do moltres, mas o articuno sempre o único q esta na minha equipe...

      Excluir
    3. Mas esse post se trata dos pokémons no game, por isso ele fala de atk/sp atk/def etc... Na minha opinião, moltres é mais completo, porém pode ser substituído por um arcanine ou charizard na equipe, diferente de um articuno que sem dúvidas é o melhor Pokémon de gelo e é insubstituível... Gosto mais do moltres, mas o articuno sempre o único q esta na minha equipe...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Zapdos é muito mais forte que o Articuno e moltres, no jogo pokémon índigo, Zapdos atacando com trovão não tem pra ninguém. até pq ele suga os raios do céu a seu favor e os lança numa rajada de raio potente. Eu o consideraria mais forte sem sombra de dúvidas ele com uma descarga derrubou o articuno bo filme deles 3.

    ResponderExcluir
  6. Zapdos é elétrico e o mais rápido, seguindo a lógica ele leva vantagem sobre os dos por serem voadores e por ser mais rápido ele pode conseguir onehit em todos eles

    ResponderExcluir
  7. Zapdos é elétrico e os outros 2 são vulnerareis a ataque elétrico.

    ResponderExcluir
  8. PENSEM DIREITO PELO AMOR DE DEUS DEUS o zapdos tem mais velocidade e os outros ataque ta mais ele vence o articuno por ser efetivo e com mais defesa e do moltres por velocidade

    ResponderExcluir
  9. Estou queredo saber a origem dos 3 para postar em meu blog

    ResponderExcluir
  10. Estou queredo saber a origem dos 3 para postar em meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugia e ho-oh eram guardas de uma parte do mundo,por ganancia eles começaram a batalhar, lugia perdeu e foi para o mar, na batalha ho-oh destruiu 3 pokemons, para compensar ele criou os 3 caes lendarios, lugia para mostrar que tb era forte, criou os 3 passaros lendarios

      Excluir
    2. NÃO FOI BEM ASSIM O HO-OH CRIOU OS TRÊS PASSAROS LENDARIOS PARA MOSTRAR PARA LUGIA QUE ERA PODEROSO E CRIOU OS TRÊS CAES LENDÁRIOS PARA REPRESENTAR O FOGO NA TORRE O RAIO QUE CAUSOU O FOGO E A AGUA QUE APAGOU O FOGO pois ho-oh não destruiu nenhum pokemon

      Excluir
  11. Eu acho o zapdos mais forte tanto que no anime o ash tenta ganhar de um zapdos e não conseconseguiu.isso na geração xy

    ResponderExcluir
  12. Great post. Wonderful information and really very much useful. Thanks for sharing and keep updating.
    hyperion financial management training
    hyperion fdqm training

    ResponderExcluir
  13. This software of QuickBooks comes with various versions and sub versions. QuickBooks Payroll Support Numberfor Desktop may be the two major versions and they're further bifurcated into sub versions.

    ResponderExcluir
  14. Instant option will be essential for these kind of issue, user can always call to QuickBooks Enterprise Support Number Official support though the delay in resolution could be due to remaining in long wait in IVR’s may end up in monetary loss and business loss.

    ResponderExcluir
  15. Should your QuickBooks Enterprise Support Number software encounters the issue, you can expect to start feeling the few hiccups in your system like getting booted out from the system often or strange improvement in data.

    ResponderExcluir
  16. Unneeded to state, QuickBooks Customer Service Number has given its utmost support to entrepreneurs in decreasing the purchase price otherwise we’ve seen earlier, however, an accountant wont to keep very different accounting record files. Utilizing the assistance of QuickBooks, users will maintain records like examining, recording and reviewing the complicated accounting procedures.

    ResponderExcluir
  17. It handles and manages business , payroll , QuickBooks Support Number banking even your all transaction as well . Reflects regarding the efficiency graph of business. Its not merely simple but in addition may be manage easily ,

    ResponderExcluir
  18. For such form of information, be always in touch with us through our blogs. To locate the reliable supply of assist to create customer checklist in QB desktop, QuickBooks online and intuit online payroll? Our Quickbooks Support Phone Number may help you better

    ResponderExcluir
  19. If you’re interested in small-business accounting solutions, the very first thing experts and happy costumers will recommend you is QuickBooks Tech Support Number by Intuit Inc.

    ResponderExcluir
  20. With QuickBooks business administration is actually simple and easy parcel of times is spared. Like many programming QuickBooks Technical Support Numberhas certain constraints as a result of which there manifests circumstances when blunder happens.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Hey! Incredible post. Thank you so much for writing this post. I'll go ahead and bookmark your website for future updates. Just curious to know if you have heard QuickBooks accounting software. It is a well-known accounting software. You can easily use this software. You can even get immediate help and support at Contact Number for QuickBooks Support 1-833-441-8848.

    ResponderExcluir
  42. With an engaged mind and satisfied mindset, I just loved your content. Pure content and relevance with excellent presentation. Your blog will soon have number of visitors if you keep sharing more. Hey, I have been using QuickBooks for so long now. In case you need QuickBooks assistance, you can contact the best customer care executives at QuickBooks Support Phone Number +1 833-228-2822.

    Read More: QuickBooks Error 3371

    ResponderExcluir
  43. Hi! Good work. I especially like the way you have embellished your post with informative and necessary details. Thanks for sharing such a great work. I hope you must have heard about QuickBooks Desktop software. It is one of the most helping tools in the accounting and business world. You can easily get instant help for QuickBooks errors at QuickBooks Desktop Support Phone Number 1-833-441-8848.

    ResponderExcluir
  44. Being a user of QuickBooks POS, if stuck in between? Don’t know what to do. Then, get connected with QuickBooks POS Support Phone Number 833-401-0005. Our QuickBook experts deployed on the line offer reliable assistance to users. For More Visit: https://www.accountauditxpert.com/quickbooks-pos-support/

    ResponderExcluir
  45. Awesome content I must say! Keep writing like this. Further, if you want to manage your accounts without difficulty and spending so much time, use QuickBooks accounting software. It offers payroll management as well. Also, you can call QuickBooks POS Support Phone Number +1-855-907-0605 regarding support in payroll. Service is available round the clock. Read more: https://dentalphonenumber.com/quickbooks-pos-support-phone-number/

    ResponderExcluir
  46. Do you have a query regarding QuickBooks? Call us on QuickBooks Support Phone Number +1(833)440-8848. Without any hesitation, you can give us a call on the support. For More Visit: https://www.accountauditxpert.com/quickbooks-support/

    ResponderExcluir
  47. Quickbooks is one of such applications that have powerful features and efficient tools for your medium-sized business for User. Quickbooks software is designed for the best account management experience of this era. If you may face the problem with your Quickbooks Software and start searching for the solution. No need to worry if you are facing trouble with your software you just away from your solution. If you would like to take a shot to Fix Quickbooks Error 9999 yourself, you can continue reading this blog.

    ResponderExcluir
  48. Nice Blog ! Searching for help solving the QuickBooks problems? Do not worry! Dial QuickBooks Payroll Support Phone Number 855-9O7-O4O6 and get the solutions you need.

    ResponderExcluir
  49. Nice Blog ! Looking for support to resolve your issues with QuickBooks ? Don't be afraid! We're here to provide you with the best solutions.You just have to call our QuickBooks Payroll Support Phone Number 855-907-0406.
    View on Map: QuickBooks Support Phone Number

    ResponderExcluir
  50. Facing nagging error? Give a call on QuickBooks for Mac Support Phone Number 1-833-780-0086 & acquire an easy way of fixing the trouble. Sort out the error code easily by connecting with our QuickBooks Proficients. By calling on the support you will get 100% satisfactory results. For More Visit: https://tinyurl.com/vs83ahd

    ResponderExcluir
  51. Are you looking for instant resolution of issues? Then, you have come to the right place. Simply ring on the QuickBooks Support Phone Number Inidana 833-78O-OO86 to fix the complex error code. The support team of ours is highly dedicated who give instant answers to your queries. For More Visit: http://bit.ly/2TkJpbL

    ResponderExcluir
  52. Network Data (ND) files are configuration files that permit QuickBooks to produce usage of a business file in a multi-user background or perhaps in a particular network. A single-user environment that earlier allowed multi-user access enabled may also comprise.
    visit: https://www.dialsupportnumber.com/quickbooks-error-code-6000-832/

    ResponderExcluir
  53. QuickBooks Support 24*7 work for the best outcome for there users, if you have any trouble regarding not to worried just talk to Our QuickBooks experts.
    Dial QuickBooks Customer Services
    Do visit for more information: https://g.page/QB-Customer-Number?gm

    ResponderExcluir
  54. Lockdown is running in the whole country due to coronavirus, in such an environment we are committed to provide the best solutions for QuickBooks Support Phone Number.
    Contact QuickBooks Support Phone Number Alabama to get in touch.
    Contact QuickBooks Support Phone Number Alabama
    Dial : 1-844-908-0801

    ResponderExcluir
  55. o mais forte é o moltres. ele tem o poder de "reviver", como se fosse uma fenix. logo não pode ser derrotado.

    ResponderExcluir
  56. Nice Blog !
    Are you experiencing technical glitches & issues while working on QuickBooks? Don’t lose your patience!! By just contacting our QuickBooks Proadvisor Support Phone Number 1-888-597-O22O

    ResponderExcluir
  57. Know what are the necessary things you should consider before enabling QuickBooks Direct Deposit Form. If you want to know about the procedure of activating direct deposit, contact at 1-855-662-2O4O.
    https://tinyurl.com/yxpnmef5
    https://tinyurl.com/y2t9xw5r

    ResponderExcluir
  58. nice post!
    Worried About QuickBooks Support ?Get in touch with QuickBooks expert for instant solution.
    Dial QuickBooks Support Phone Number +1-888-603-9404
    Dial on QuickBooks toll-free Number for instant solution +1-888-603-9404

    ResponderExcluir
  59. nice post!
    Worried About QuickBooks Error ?Get in touch with QuickBooks expert for instant solution.
    Dial QuickBooks Payroll support Phone Number +1-888-603-9404

    ResponderExcluir
  60. nice post!
    Worried About QuickBooks Support ?Get in touch with QuickBooks expert for instant solution.
    Dial QuickBooks Support Phone Number +1-888-603-9404
    Dial on QuickBooks Toll-free Number +1-888-603-9404

    ResponderExcluir
  61. Is your smooth work-process getting impacted by experiencing multiple technical hitches & hassles in QuickBooks on a frequent basis? Don’t get troubled!! Here is your answer!! You are just required to contact our QuickBooks Support Phone Number Oklahoma +1(844)233-3O33,
    https://tinyurl.com/yd4cxbsk
    https://tinyurl.com/yc4f7zjd
    https://tinyurl.com/y75gx4pv

    ResponderExcluir
Postar um comentário