Natures

Carlos Marino
0
Natures

 Como a própria palavra diz "Nature" é a natureza do pokémon, ou melhor como ele se comporta e age. E não pensem que isso não interfere em nada, porque interfere sim, e muito. Dependendo do nature do pokémon pode ser mais fácil ou mais difícil de se vencer uma luta. Enfim ou ajuda ou atrapalha, isso acontece porque os natures interferem nos Stats aumentando um diminuindo outro ou até mesmo os deixando neutros.
 Por isso se você quer criar um time bem forte, esses fatores devem ser observados.

      - Como ver o Nature de um Pokémon?
 É bem fácil de se achar o nature de um pokémon. A localização dos "natures" muda de jogo pra jogo, mais uma coisa eles tem em comum, eles podem ser achados no banco de dados do pokemon (Pokémon Info do Pokémon) e todos eles tem a palavra "Nature" na frente. Ai fica fácil achar, não é?


[naturedp.gif] [natureFRLG.gif]

      - Meu Pokémon não tem o Nature que eu queria como eu mudo isso?
 A verdade é que cada pokémon tem o seu. Ele nasce com isso já definido, não tem como mudar isso. Sendo assim o único jeito de ter um pokémon com o nature desejado é:

 1° - Ter muita sorte para tentar encontrar o pokémon desejado com o nature desejado.
 2° - Fazer breeding pokémon eté chegar no resultado esperado.

      - Lista de Natures

Adamant -> Attack (aumenta) / Sp. Attack (diminui)
Bashful-> Nenhuma alteração
Bold -> Defense (aumenta) / Attack (diminui)
Brave -> Attack (aumenta) / Speed (diminui)
Calm -> Sp. Defense (aumenta) / Attack (diminui)
Careful -> Sp. Defense (aumenta) / Sp. Attack (diminui)
Docile -> Nenhuma alteração
Gentle -> Sp. Defense (aumenta) / Defense (diminui)
Hardy-> Nenhuma alteração
Hasty -> Speed (aumenta) / Defense (diminui)
Impish -> Defense (aumenta) / Sp. Attack (diminui)
Jolly -> Speed (aumenta) / Sp. Attack (diminui)
Lax -> Defense (aumenta) / Sp. Defense (diminui)
Lonely -> Attack (aumenta) / Defense (diminui)
Naive -> Speed (aumenta) / Sp. Defense (diminui)
Naughty -> Attack (aumenta) / Sp. Defense (diminui)
Mild -> Sp. Attack (aumenta) / Defense (diminui)
Modest -> Sp. Attack (aumenta) / Attack (diminui)
Quiet -> Sp. Attack (aumenta) / Speed (diminui)
Quirky-> Nenhuma alteração
Rash -> Sp. Attack (aumenta) / Sp. Defense (diminui)
Relaxed -> Defense (aumenta) / Speed (diminui)
Sassy -> Sp. Defense (aumenta) / Speed (diminui)
Serious-> Nenhuma alteração
Timid -> Speed (aumenta) / Attack (diminui)


Autor: Carllos E.
Créditos: PokéStorn
Fonte: Bulbapedia e Pokémon Mythology.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)