Pokémon Pass + Competição USUM + Campeões Brasileiros TCG

Cynda
8

Pokémon Pass



Recentemente, a Pokémon Company anunciou um lançamento de um aplicativo chamado de "Pokémon Pass", com o intuito dos treinadores terem acesso há algumas recompensas exclusivas dos jogos de Pokémon. Este aplicativo atualmente, só está disponível para os EUA e só pode ser utilizado pelos sistemas operacionais iPhone 11.0 e Android 5.1.

Ele se conecta com a conta do Pokémon Trainer Club e é gratuito. Neste aplicativo, o treinador é notificado quando se aproxima de lojas que estão participando destes eventos, onde pode escanear os códigos QR, para desbloquear as recompensas dos jogos em geral de Pokémon.

Um evento pelas lojas Target foi anunciado já, e acontecerá entre os dias 11 de maios e 23 de junho de 2019. Ao escanear o código QR das lojas que estão participando, você poderá ter um Pikachu ou Eevee Shiny em Pokémon Let´s Go Pikachu & Eevee. E em outras lojas da Target, poderá baixar um adesivo de Detetive Pikachu para a câmera.

Competição Internacional USUM 2019


Uma competição foi anunciada para os jogos de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, com o nome"2019 International Challenge May Online Competition". A competição acontecerá entre os dias 24 à 26 de maio, enquanto as inscrições acontecerão entre os dias 16 à 23 de maio. O formato desta competição será de Batalhas em Duplas.

Os Pokémon que não poderão ser usados são: Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diancie, Hoopa, Volcanion, Magearna, Marshadow, Zeraora e Ash-Greninja.

Não poderão ter mais do que dois destes Pokémon no time: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala e Necrozma. 

Todos os participantes que completarem pelo menos três partidas poderão receber a recompensa da competição, um Tapu Fini Shiny. Os melhores jogadores receberão pontos para o Campeonato Mundial de Pokémon.

Campeões Brasileiros


Foi finalizado no domingo do dia 28/04, o Campeonato Internacional de Pokémon da Europa. Para nossa surpresa, tivemos dois ganhadores brasileiros nos jogos de Pokémon TCG.

Na categoria Master, o primeiro lugar ficou para o brasileiro Gustavo Wada, e no bronze, tivemos o Alex Silva, que conquistou o terceiro lugar.

Parabéns aos dois jogadores por estarem representando o Brasil internacionalmente e suas conquistas!

Fontes:
https://www.serebii.net
https://www.pocketmonsters.net/main/news/3591


Postar um comentário

8Comentários
  1. If you ever struggle with errors or other issues in QuickBooks, you can dial our QuickBooks Customer Service Phone Number 1-833-325-0220 and receive instant help from our QB experts.

    ResponderExcluir
  2. nice post!
    Worried About QuickBooks Error ?Get in touch with QuickBooks expert for instant solution.
    Click Here to know how to fix QuickBooks POS Support Phone Number +1-888-603-9404

    ResponderExcluir
Postar um comentário