Poké Bank

0


Olá a todos! Hoje trarei a vocês informações sobre o Poké Bank, e claro,  minhas opiniões! O assunto é longo; e eu irei resumir o máximo possível. Confiram!

Poké Bank é uma nova ferramenta implantada pela nintendo; em parceria com a saga Pokémon, que serve para 2 grandes motivos:

  • Sistema de guardar seus pokémon e um servidor on-line:  Agora você pode depositar seus pokémon em um servidor! Mesmo você dando “new game” seus pokémon continuaram naquele lugar. Sem duvida, demais! Ele poderá armazenar até 3000 monstrinhos, e existira também, um sistema de procura avançado; para que você não procure um pokémon no meio de 1000.
  • Sistema de troca entre B/W/B2/W2 com X/Y:  Isso mesmo, será possível transferir seus antigos e queridos pokémon para X/Y! A nintendo anda bem esperta e inovadora, jamais achei que uma saga conservadora como pokémon iria fazer isso, mas voltemos ao assunto! A troca funcionará assim: em B/W/B2/W2 você poderá apenas depositar seus monstrinhos no Poké Bank. Já em X/Y você poderá depositar e retirar pokémon do Poké Bank.



Valores: O problema para muitos é: Poké Bank será pago! o valor em reais não foi divulgado, porém o valor em dólares é: 5. Isso será uma taxa anual, e haverá um mês de testes grátis (27/12/2013 até 31/1/2014) para ver se iremos adotar o sistema ou não. Ele será baixado pela E-shop e será completamente separado do jogo pokémon! O lançamento é em 27/12/2013. 


Sobre o valor: Tem gente dizendo que é roubo, porém não é muito; e ; alguém tem que pagar o aluguel, não é? Sem dúvida o aluguel de um servidor grande como esse não será barato; e o valor que nós pagaremos servirá para isso. Mesmo assim acho que será um sucesso! Só o fato de você poder guardar seus pokémon e dar “new game” é incrível!



Sistemas de “espia”: Outra coisa que a Big N já disse foi: existirão pessoas apenas para ver a autenticidade de seus pokémon, ou seja um sistema “anti-cheat”. Já tem bastante gente se preocupando com isso.


Direitos Autorais e catástrofes: O novo app será baixado pela E-shop, e a Nintendo ainda sendo bem rigorosa, sobre as regras e direitos autorais no app. No site da Nintendo tem uma lista grande sobre direitos e deveres; e até sobre problemas com ele. 
Catástrofes? Sim, a empresa já se pronunciou sobre isso também! façam-se suas palavras:  


“Para evitar que os nossos jogadores percam os seus Pokémon, iremos implementar medidas de segurança e realizar uma manutenção periódica para gerir este sistema de forma segura. No entanto, relativamente à possibilidade de perder os seus Pokémon devido a um desastre natural, incidentes inesperados, ataques informáticos, ou outras circunstâncias, pedimos-lhe que leia os avisos e termos de utilização do Pokémon Bank que serão anunciados em meados de dezembro e decida se deseja utilizar o serviço.”


Ou seja, o probabilidade de uma desgraça é pequena, porém façam por conta e risco! Eu por exemplo irei usar, mas os meus pokémon mais raros ficaram de fora (se der para fazer isso). 


Cuidado: isso com certeza será alvo de muitos espertinhos! Fiquem espertos!



   

Espero que tenham gostado! Comentem!


Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)