Competitivo: Blastoise

0
Olá a todos! Hoje trarei a vocês está nova série; porém antes, uma breve explicação:

- O Pokémon escolhido será um Pokémon que me chama a atenção ou até; desprezado por outros treinadores;
- Irei apresentar dados técnicos do Pokémon;
- Falarei sobre o moveset;
- Falarei sobre stats;
- Falarei das habilidades;
- A série será baseada na ordem da pokédex;
- Minha opinião;

Sem mais delongas vamos ao assunto!

                   

                                        Blastoise:


               
                                 

              

                                       Dados técnicos:

- Nº da pokédex: 009
- Tipo: Água
- Espécie: Pokémon tartaruga
- Habilidades: - Torrent
                    - Rain dish


                                              Moves:

Os ataques do Blastoise são comuns; não oferecem nada demais para o seu respectivo treinador. São ataques do tipo água simples. Como diferencial ele aprende o Iron defense.
Seu leque de TM é amplo; com alguns ataques do tipo lutador.


                                               Stats:

Eu escolhi o Blastoise juntamente por isso. Como um Pokémon tipo água, seu SP. ATT é mediano/bom. O seu diferencial é sua DEF e SP. DEF; são ótimos. Isso é pelo fato de ele ser uma tartaruga. Essa combinação, e com o iron defense pode fazer de seu Blatoise um estupendo monstrinho.


                                            Habilidades:
                         
As habilidades de blastoise não são grande coisa; torrent é horrível. Já o rain dish (recupera HP na chuva) é mediana.

                       

                                  Opinião do autor:


Eu acredito que o Blastoise seja tão esquecido são pelos fatos de :

- Habilidades ruins.
- Ataques normais.
- Presença de Chalizard no game.

Mesmo com essas características negativas, eu ainda acho que ele vala a pena pela sua alta SP. DEF e DEF.
Eu em Pokémon X peguei os 3 inciais, o Venusauro é horrível, o Chalizard bom, e eu acho que o Blastoise é ótimo! O que resta é esprimentar!!!


Autor: Poks65.
Fonte: pokémondb.net.
Créditos: Poké-Storn.


Espero que tenham gostado da série! Comentem!!!


Poks65

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)