#4 - "Eles bem que podiam" TER MEGA EVOLUÇÕES

Carlos Marino
5
 Olá pessoal!
 Hoje trago mais um pedaço da serie que está fazendo sucesso aqui na PS que é a "Eles bem que podiam..." pra quem não conhece ainda, nela eu irei fazer varias matérias; essas são praticamente só de imagens, tendo quase nada escrito (Tendo ou a minha opinião, ou algum detalhe, etc... ). Em cada uma eu completarei o nome da série. EX: "Eles bem que podiam..." ter mega-evoluções; ter evoluções; ter esses pokémons. E por ai vai.

 Hoje eu separei algumas Megas bem interessantes, mas chega de bla bla bla e agora vamos a série:

"Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES

Comissão: Traein 17 por MTC-Studios
MEGA SNORLAX
(NormalFighting)
Eu achei ele BEM FODA, a ideia de transformar algo em no seu inverso me agrada.
E o tipo lutador que ele ganha, seria muito interessante telo na equipe

Comissão: Marchenhope 11 por MTC-Studios
MEGA FROSLASS
(IceGhost)
Diferente da outra essa ficou, MIL VEZES MELHOR.
E o ar de mistério que a outra não tinha, nessa aqui tá quase saindo da tela.

Comissão: Marchenhope 9 por MTC-Studios
MEGA LOPUNNY
(NormalFighting)
A Mega Lopunny ficou legal pra mim.
 Não ficou AQUELA COISA, mas tá bom.

Comissão: Crim-syn 13 por MTC-Studios
MEGA RAPIDASH
(FireDark)
O Rapidash ficou bizarro, mas isso eu nem preciso falar neh.
E esse fogo, me lembra mais o tipo fantasma, do que o noturno.

Mega Fakemon: MegaMetagross - COMPRE AGORA!  por MTC-Studios
MEGA METAGROSS
(SteelPsychic)
Esse eu achei bem legal, mas sei lá esses três olhos...
Imagino que ele seria um pouco apelão, já que os status do Metagross já são altos.

Comissão: Crim-syn 14 por MTC-Studios
MEGA MILOTIC
(WaterFairy)
Essa não ficou tão boa quanto a outra, mas também não ficou ruim não.
E eu gostei bastante do tipo fairy sendo um de seus tipos.


Essa foi a quarta parte do "Eles bem que podiam..."
TER MEGA EVOLUÇÕES. Até qualquer mais gente.
Caso você perdeu o primeiro, o segundo e o terceiro aqui vai o link (/)

 

Postar um comentário

5Comentários
  1. Discordo; prefiro o Rapidash!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro o Rapidash, mas juntaria o útil ao agradável. Já que esse do post é uma "Mega evolução", eu poderia ter os dois sem abandonar o Rapidash. (Pois a mega evolução só pode ser ativada em uma batalha, sendo tbm que quando acaba a lutar ele volta ao seu estagio normal: Rapidash.)

      O Mega Rapidash é uma evolução temporaria (Assim como todas as mega evoluções). Onde depois de um tempo ele volta ao normal.

      Excluir
    2. Só lembrando que as Megas acima são falsas, ok?

      Excluir
  2. MEGA FROSLASS TA PARECENDO A KAGUYA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n queria falar nada mas ja que voce falou kkkkkkkkkkkkkkk ate fui olhar a primeira forma pra ve se era o madara e dps na mega virar a kaguya

      Excluir
Postar um comentário