Noticia

Carlos Marino
0

Hoje foi exibido na emisora TV Tokyo o quarto episódio do Programa Pokémon Smash. A transmissão foi iniciada como sempre, com um resumo do que iria acontecer no programa e logo depois foi exibido o décimo terceiro episódio da terceira temporada da série Pokémon (Episódio 131 - A Ignorância é Uma Blissey!).




,

Em seguida, as três garotas Momose Misaki, Hana Watt e Maria Israel Cialdini, mais dois meninos e Zoroak apareceram fora do estúdio, onde jogaram um pouco de pokémon Black and White com crianças de uma escola, eles aproveitaram o assunto para falar do evento que distribuía o pokémon KUMASHUN por Conexão Wi-Fi que começou dia 22 de Outubro e terminará dia 19 de novembro.

,

No estudio do programa Mijumaru, em sua seção, mostrou alguns cards da quinta geração e se focou em uma carta do pokémon Zebraika e uma batalha em duplas em que esse pokémon participava, além da art de Zebraika.

,

,

Foram mostradas diversas arts de todos os pokémons já divulgados na edição de novembro da revista CoroCoro e finalmente, foram exibidos alguns videos da Batalha no Metrô.

,



,,

Logo que todos se se dispediram, Mamose Misaki apareceu jogando Pokémon Black and White, ele apenas ultrapassou o primeiro ginásio. Ainda foi revelada uma preview do próximo programa que apresentará as novas cartas pokémon.

,

,
E ainda mostraram algumas imagens do sétimo episódio da saga Best Wishes (007 - Tsutarja! Captura com Atração!?) que será exibido dia 28 de Outubro.
,
,
--------------------
,

Alguns días atrás, o site oficial de Pokémon no Japão foi atualizado, trazendo imagens de alguns produtos dos jogos Pokémon Black and White, nas imagens a seguir podemos ver algumas caixas para guardar os cartões, adesivos e outros produtos.
,





,

Por fim deixo imagens de um CD contendo músicas dos jogos de Pokémon Black and White , lembre-se que este CD é conhecida como "A Super Stock", consiste em quatro discos, com duração de pouco mais de três horas, com um total de 153 canções. Esta coleção está a venda no território japonês desde 20 de outubro deste ano.

,






,

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)