Regiões Pokémon

Carlos Marino
0
Kanto
 
Kanto é uma região localizada a leste de Johto e ao sul de Sinnoh. Esta região foi anunciado com o lançamento de jogos de vídeo a partir da primeira geração de Pokémon. O cenário é inspirado na área do Japão do mesmo nome. A grande maioria das cidades têm nomes de cores como Carmine Cidade, Celadon City, etc
Kanto é parte do continente que detém juntamente com Johto. Só que, o vínculo que os une é Niagara Tohjo, mas também é Route 27, que liga o entroncamento de rotas com a Caverna de Prata, construída na região de Johto, mas separadamente em outro lugar. Aparece na primeira temporada, onde se desenvolve a missão principal, a meta de atingir as 8 medalhas de Ash. E a nona temporada, onde Ash e seus amigos retornam para a região para enfrentar o desafio das linhas da frente, porém não há nenhuma menção a isso durante a primeira temporada.
Vilões: Equipe Rocket
Professor: Carvalho
Pokémon Inicial: Bulbasaur, Charmander, Squirtle

Bulbasaur artwork por Ken SugimoriArtwork Charmander por Ken SugimoriArtwork Squirtle por Ken Sugimori





Johto
 
A região de Johto é uma área grande o suficiente (apesar de ser a região a menor de todos os jogos portáteis Pokemon) a oeste de Kanto. Johto Kanto e forma uma grande massa de terra, um continente em que o centro e dividindo as duas regiões é o Planalto Indigo ea Liga Pokémon. Os nomes das cidades são nomes de plantas ou de plantas relacionadas.
Vilões: Equipe Rocket
Professor: Elm
Pokemon inicial: Chikorita, Cyndaquil, Totodile

Chikorita artwork por Ken SugimoriArtwork Cyndaquil por Ken SugimoriArtwork Totodile por Ken Sugimori




Hoenn
 
Hoenn é uma região do sudoeste de Johto, e é o local dos jogos da terceira geração. Ele, juntamente com Sinnoh, a região que tem a mudança climática.
Vilões: Team Magma e Team Aqua
Professor: Birch
Pokémon inicial: Treecko, Mudkip, Torchic

Treecko artwork por Ken SugimoriArtwork Torchic por Ken SugimoriArtwork Mudkip por Ken Sugimori



Sinnoh
 
A região de Sinnoh é uma região do mundo Pokémon, onde a aventura é desenvolvido dos jogos Pokémon Diamond, Pearl e Platinum. De acordo com o anime, a região de Sinnoh está localizado ao norte de Kanto.
Vilões: Team Galática
Professor: Rowan
Pokemon Inicial: Chimchar, Turtwig, Piplup

Turtwig artwork por Ken SugimoriChimchar artwork by Ken SugimoriArtwork Piplup por Ken Sugimori


Unova

O nome Japonês Isshu , é derivado de isshurui , que significa "uma variedade". Conforme explicou a diretora jogo Masuda, esta é a de expressar que, apesar de a região tem grande diversidade de espécies e na raça, quando visto de uma distância que eles são todos iguais como seres vivos.


Unova provavelmente vem do latim unum (um) e novus (novo). Também podem ser de unidos , considerando sua base na maior cidade dos Estados Unidos, e nova , uma estrela de explosão.
Vilões: Team Plasma.
Professor: Juniper.
Pokemon Inicial: Shinvy ,Tepig ,Oshawott

Artwork Snivy por Ken SugimoriTepig artwork por Ken SugimoriArtwork Oshawott por Ken Sugimori




Kalos


 A região de Kalos é baseada na França, supõe-se que na continuação de terra do lado da região, sejam talvez as próximas regiões que serão descobertas, assim como Kanto e Johto que são conectadas continentalmente.


Vilões: Team Flare.
Professor: Sycamore.
Pokemon Inicial: Chespin ,Fennekin ,Froakie.

ChespinFennekinFroakie





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)