Quem é o pai do ash?

Carlos Marino
5


 Um grande Mistério que o anime esconde, é quem é o Pai do Ash, desde de o começo do anime ninguém sabe responder tal pergunta.Muitas pessoas gostariam que fosse o Professor Carvalho, mas ficaria estranho, um pai que tem idade para ser avô e se Professor carvalho fosse realmente o Pai de Ash, gary seria seu Sobrinho????!!Ficaria Estranho.Outros acham que é Giovanni, Por que no passado Délia era muito amigo dele, e Ash pode ter sido o Fruto do amor dos dois!è Bem provável!!Mas, Délia falou que o pai de Ash é um treinador em jornada!!!!Então o pai de Ash deve ser um treinador desconhecido, que aparecerá num episódio que Ash precisa de um conselho ou coisa assim....Resta assistir para ver que fim essa História terá!!!



 A identidade do pai de Ash é desconhecida. Há uma referência dele no episódio # 002 Emergência Pokémon. Delia conversa com Ash por vídeo-fone e fala que, quando o pai dele foi treinador, demorou 4 dias para chegar em Veridian. Delia também fala que o pai de Ash estaria orgulhoso dele, já que o filho demorou apenas 2 dias para chegar em Veridian (na versão original japonesa, Delia fala do pai e também do avô de Ash). Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo agora. Ao que parece, os escritores do anime resolveram não focar nesse aspecto na vida de Ash. Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ashcomo personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.

Apesar da torcida para que o Professor Carvalho seja o pai do Ash, todas as evidências apontam para o líder da Equipe Rocket, Giovanni.

 Todo mundo sabe que o pai de Ash desapareceu quando o menino ainda era muito pequeno, seguindo uma longa viagem atrás de seu sonho, tornar-se o maior treinador Pokémon do planeta!   Mas algo deu errado, e ele nunca mais apareceu.

 Provavelmente, depois de não conseguir o que queria honestamente, o ambicioso treinador não pensou duas vezes e começou a roubar Pokémonsde outros treinadores.

 Com tantos bichinhos, tornou-se um especialista em batalhas e, mais tarde, um líder de ginásio.

 Para conseguir ainda mais poder, Giovanni, formou a Equipe Rocket, com a missão de conseguir mais e mais Pokémon. Essa é a história que foi encontrada. Mas nada ainda é oficial. O jeito é esperar para ver!

 Depois dessas Noticias,Parece que as evidencias de quem é o pai de Ash,é oLider Giovanni...mais ainda não temos certeza...

Postar um comentário

5Comentários
  1. poderiam falar quem e e pronto e acabar com esse misterio

    ResponderExcluir
  2. Poderiam falar em um filme em comemoracaao aos aniversario de pokemon

    ResponderExcluir
  3. anonimo vai nesse link https://www.unovarpg.com/signup.php

    ResponderExcluir
  4. Existia, ha alguns anos, um boato de que, na verdade, o pai do Ash era o Red, protagonista dos primeiros jogos de Pokemon, alem de ser o personagem principal dos ovas Pokemon The Origin. Visto que, quando Red saiu em jornada, a Pokedex ainda havia acabado de ser criada pelo professor Carvalho, nota-se a possibilidade de Red ter vivido muitos anos antes de Ash começar sua jornada com Pikachu. Porem, essa possibilidade também foi descartada pelos produtores da serie, afirmando que os universos dos dois eram diferentes, não tendo nenhuma ligação. Uma verdadeira pena. Seria interessante descobrir que um dos maiores campeões da liga pokemon é tambem o pai do Ash

    ResponderExcluir
Postar um comentário