Mais e Mais Rumores!!! (3° Parte) [Edit]

Carlos Marino
6
 E ai meu povo, com vocês tem ido? Espero que bem!
 Além da continuação dessa matéria que já ta na terceira parte, eu vim aqui para avisar vocês de que a partir de hoje só vou postar finais de semana com apenas algumas exceções, porque ta muito difícil conselhar a escola e o blog, ou eu me dedico a um ou me dedico a outro e nesses dias tenho me dedicado muito mais ao blog, e o resultado vei hoje, na minha prova valendo 10, tirei 4 oque não é bom, pois nem na media eu cheguei. E é por esse motivo que agora, só no sábado ou domingo, vai ser raro eu postar algo no meio de semana. Mas vamos a matéria...

Mewtwo forma X & Y??!!!!

 Sim!!! De acordo com uma imagem divulgado em um site parceiro nosso (Pokémon Center), sim, mewtwo vai ter não só uma, mais duas novas formas, uma delas nos já conhecemos (forma Y), porque a mesma já foi revelada no programa Pokémon Smash, o outro não muda muito só tem o rabo (o que fica na cabeça) um pouco diminuído.


 Mas ainda sim, eu acho que ela é falsa, pois a forma Y tem algumas características que o outro (o lançado no Pokémon Smash) não tem, mas não podemos descarta-los ainda.

Edit-
 Foi nos revelado que essas imagens são falsas, feitas por um fan. (Prova)

Absol vai ganhar evolução!?

 Essa eu espero de coração que seja verdade, finalmente um faké ou não que vale a pena, até agora achei que todos que apareceram são sem graça, mas agora se trata da evolução de um dos pokémons mais queridos da terceira geração. Tomara que seja verdadeiro!!!


 Na imagem podemos ver ele em uma luta com solosis, além da marca 3DS estancada na parte de baixo, eu acho que é bem real e você?

Nova Eeveelution??!!

 Acho que isso já ta ficando até chato, são tantos fakés de eeveelutions, mas muitas nos levantam duvidas se são ou não reais, assim como essa que eu achei pela net, provavelmente ela é do tipo venenoso.


 Acho que ela é falsa, eu não traduzi as escritas em japônes, pode ou não ser algo importante, mas oque importa é ela.

Eeveelution ou Evolução do Fennekin?

 Surgiu outra imagem na net que causou duvidas a muitos, ela é uma sombra de um pokémon que poderia ser tanto uma nova eeveelution como a evolução de fennekin.


 Mas eu acabei achando o fakémon que basearam pra pra fazer essa sombra, ela foi criada por um fan para evoluir do eevee para o tipo voador.



Fonte: Pokémon Center.

Essa foi bem rápida mais fico por aqui!
Boa noite, e lembrando que não vou acabar com essa serie por aqui!
Até a próxima !!!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Essa primeira imagem é falsa. É só entrar no site japonês que vai ver que não há nenhuma forma X ou Y abaixo de Mewtwo.
    http://www.pokemon-movie.jp/pokemon/long.php

    ResponderExcluir
  2. È mais de acordo com alguns essa imagem foi lançada antes de ir para o site oficial, oque não a descarta ainda.

    ResponderExcluir
  3. O que há no site oficial é uma compilagem de imagens. Isso é uma imagem só. Se fosse real, o que teria vazado seriam esses Mewtwo's X e Y sem o fundo. Além do mais, por que eles teriam o nome de X e Y se obviamente haverá um jogo "Pokemon Z" daqui a um tempo, se baseando na 3ª criatura da mitologia nórdica? Qual seria a lógica de chamá-los de X e Y? Criaria também uma 4ª forma para Mewtwo?! Acho que essa imagem está um tanto distante da realidade.

    ResponderExcluir
  4. Eis a prova. Essa imagem veio do DevianArt. É feita por um fã.
    http://browse.deviantart.com/art/X-and-Y-Mewtwo-leaked-363811577

    A prova também está no fato de ser um edição "porca". Não sei como tem tanta gente acreditando nisso. O texto em que diz Mewtwo em japonês foi recortado e sobreposto com outra cor, e isso deixou o texto menor com borda borrada. Além disso, os Genesect não possuem glow ao redor deles, enquanto esses Mewtwo têm. Além disso, a sombra deles está projetada incorretamente, e todos estão em posição de batalha, exceto eles.

    Essa imagem não é real. Não o culpo por acreditar, pois muitos acreditaram, mas como acabei de provar está cheia de falhas.

    ResponderExcluir
  5. Ok, considerando que é psíquico, talvez a questão da posição não entre tanto em conta, mas os outros fatores são incontestáveis. Bom, vamos ver no que isso vai dar.

    ResponderExcluir
  6. É eu não tava acreditando muito, mas não tinha como provar, mas vc provou, atualizei o post.

    E muito bom esses seus argumentos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário