Atrações e mais atrações para o próximo mês

Carlos Marino
0
 Eaew pessoal! Tudo bem com vocês?


 Você devem ter notado que sumi um pouquinho, mas isso não vai durar muito tempo, estou no mês de provas de recuperação e preciso estudar pra que me saia bem nelas, as provas vão acontecer ao longo de maio, por isso peço desculpas mas vou ter de ficar ausente nesse tempo, postando pouquíssimas coisas, caso poste.
 Bem temos agora mais uma pessoa agora no time da PS. E nós estaremos cheios de atrações para o próximos mês, confiram:

* Matérias especias: Faremos uma matéria pra cada mês começando em Junho, e elas vão ser dividas em partes postadas separadamente. (Postada sempre no ultimo dia do mês começando pela 1° parte).

* Analises pokémon: Onde vou contar a você cada detalhe sobre cada pokémon, tendo em mente fazer de todos eles. (Postada sempre todo dia 15 do mês).

* Pokémons reis: Depois de algum tempo vamos voltar a posta-los. (Postados de 7 em 7 dias).

* FanFic ou Reality Show: A uma possibilidade de isso acontecer mas ainda estou vendo isso, pois como estou ocupado não sei se vai dar tempo de fazer tanta coisa, se alguem quiser se candidatar ao cargo pra escrever essas historias mande um 1 cap. para o meu e-mail, se o cap. (que foi feito por você) for bom te enviaremos um convite pra que você venha fazer também parte da PS. (pendente).

As votações para Matérias especiais
e Analises pokémon já começaram
Votem Na Lateral do Blog!
>>>>>>>

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)