Feliz Ano Novo e Boas Festas!!!

Carlos Marino
0
 Olá meu povo! Eaew como vai a passagem de ano?
 To passando pra fazer oque eu devia ter feito também no Natal, mas nunca é tarde de mais neh? Por isso!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
 

 Como vocês devem ter percebido, não estamos postando muito. Isso se deve ao fato de que muitos de nós estamos ou viajando, ou ocupados curtindo as nossas merecidas ferias. Por isso não pensem que eu enjoei da PS (PokéStorn) e resolvi parar de postar. Não, não é isso! Somente estou aproveitando as minhas ferias... (Que por sinal esta sendo muito boa  - Muriaé - MG).
 Mas não fiquem tristes, daqui a pouco tempo, uma semana talvez, estarei voltando a postar. E se liguem. Notaram como a PS está? Linda não? Pois é. Estamos passando por uma evolução, onde o nosso conteúdo será totalmente atualizado, além de novas atrações que estão por vir:

 - Uma nova serie FanAction.
 - Mais duas series novas.
 - Além de algumas surpresas que vão ser reveladas somente ao decorrer do ano.

 Bem gente é isso. Nós temos então um encontro marcado aqui daqui a uma semana. Podem contar os dias.

FELIZ 2014!!!!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)