Enredo do 17° Filme Pokémon

Carlos Marino
0
Sairão novas informações sobre o 17° filme Pokémon. Confira o enredo:


"Uma vez há muito tempo, a "grande destruição" atingiu Kalos e erradicou todas as formas de vida do continente. Ela havia sido trazida por Yveltal, o Pokémon Destruição, que pode erradicar qualquer tipo de vida. Depois de destruir tudo, Yveltal se transformou em um "Casulo de Destruição", de forma que dorme até hoje. Quando a grande destruição ocorreu, o único que pôde rivalizar com o poder de Yveltal havia sido Xerneas, o Pokémon Vida. Xerneas foi criado para dar vida às pessoas e Pokémon. Agora, a viagem para se reunir com os dois grandes Pokémon Lendário de Kalos começa..."

OBS: Desculpem-me por não estar postando, mas é que estou sem computador por tempo indeterminado. Com isso eu só tenho acesso a um computador quando meu primo vem aqui, e trás seu notebook. Com isso acontecendo peço que tenham calma e entendam.

Fonte: Pokémon Blast News.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)