Matéria especial: O que pensar dos rumores?

0
   Matéria especial:


      O que pensar dos rumores da 7° geração?
  




Olá a todos! Hoje trarei a vocês mais uma matéria especial; comentando dos rumores da nova geração. Antes seguem 3 avisos:


- Eu voltei de férias bem antes do esperado; e a partir do dia 12/1 eu voltarei a postar normalmente.

- Para fazer esta matéria; lembre-se; eu estou considerando hipoteticamente todos os rumores verdadeiros; pois eu tenho que analisá-los; e para isso preciso considerá-los verdadeiros. Isso não é uma prova que eles sejam ou não verdadeiros!

- Eu estou baseado na matéria de Carllos; e caso você não a viu aconselho que veja para não se peder por aqui.



Finalmente, vamos começar:

       

                           Mapa e ausência de pokemons tipo gelo:
      
O mapa inspirado no Brasil é interessante, para nós brasileiros, para vermos como a Nintendo retrata o nosso país, e costumes. Acho mais legal ainda que por ser um país tropical; não tenha Pokémon do tipo gelo. Já estão dizendo que o mapa terá uma grande diversificação de biodiversidade.

                          

                                        Mais rivais e N:

Eu sinceramente acho que 1 rival que apareça constantemente, e bem melhor do que os novos 4! Já está virando exagero! Não há necessidade!
Segundo os rumores, N irá aparecer no game. Superinteressante a ideia, ele podia ser o nosso inimigo denovo; quem aprova?

                   
                                     Novas mega evoluções:   


Eu acho que eles deviam colocar mega-evoluções em Pokémon ruins, para eles serem mais usados, mais mesmo assim elas são bem-vindas; o pessoal gosta bastante.
 
                                         Equipe rival:
     
                  


Ela está tentando destruir o lugar sagrado dos pokémons, essa ideia é mais velha que a minha avó; mais se for um enredo legal está valendo!

  

          Battle frontier e Champion challenge estarão de volta:

Eu gosto bastante disso, pois eles te distraem um pouco após o termino do jogo. Além de ter alguns desafios cabeludos!

                            

                                          Lendários:

Agora eles terão gêneros, e segundo rumores serão muitos! O mais interessante é que eles tem nome haver com o folclore indígena, alguns do mau e outros do bem. Eles terão mega-evoluções também.

                              
                               
                                             Inicias:


 Para mim a parte mais legal e curiosa, existiram 6 deles e será possível escolher 2. Isso é realmente muito interessante, tomara que isto não seja rumor! Hahahha.

                      

                                       Conclusão pessoal:

Bem, para falar a verdade eu acho que o jogo de Pokémon esta ficando passado. Sempre o mesmo enredo, metas e estilo de jogo. Uma hora, o jogo se não mudar muito não irá mais se sustentar. Mais é perceptível que a Big N está bastante empenhada, sempre me dando esperanças.
Outra coisa: Eu acho que isto seja tudo falso; é tudo bem estranho, vocês não concordam? Outro motivo para eu achar que é mentira: Mau o Pokémon X & Y foi lançado e já começou todo esse bafafá? No mínimo estranho...



Espero que tenham gostado! Comentem!!!!



Autor: Poks65.
Créditos: Poké-Storn.
Fonte: Poké-Storn e opinião pessoal.




                Poks65




      




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)