RUMOR: Pokémon Plus e Pokémon Minus?

Carlos Marino
0
 Oi pessoal, bom dia!
 O site Dual Pixels, relatou que uma nova região está a caminho. Ainda não se sabe se esses fatos são verdadeiros ou não, mas vale a pena lembrar que o pessoal da Dual Pixels já acertou em vários rumores. Vamos então ao fatos:

 Um possível novo jogo está a caminho. Eles serão chamados "Pokémon Plus e Pokémon Minus" e de acordo com o site, terá um novo Portátil. Confiram o rumor:

Rumor: Pokémon Plus e Minus?

Para começar, a GameFreak teria sido um dos primeiro estúdios a receber um protótipo alfa do novo hardware da Nintendo para o qual o jogo estaria sendo desenvolvido. De acordo com a fonte, o novo console da companhia já estaria em fase Beta.
Neste novo jogo, a GameFreak deseja revolucionar completamente o sistema de batalha, tornando-o mais simples. A equipe de desenvolvimento também deseja testar várias ideias não aproveitadas nos últimos anos.

As duas versões do jogo já contam com um codinome que podem vir a ser o nome final: Pokémon Plus e Minus. A campanha desta nova aventura seria baseada no tema “Tradição antiga Versus Nova exploração”.

O novo jogo seria baseado em uma nova região ainda sem nome. Enquanto Kalos foi inspirada na França, esta nova região seria inspirada no sudeste da Ásia com uma grande península e uma série de ilhas menores.

Os três novos pokémons iniciais também já estariam definidos, mas ainda sem um nome definitivo.

O inicial de água é descrito como uma pequena gota d’água humanoide que carrega um jarro cheio sobre a sua cabeça. Ao longo de suas evoluções, o vaso aumenta ao ponto de um segundo par de braços crescer para continuar segurando o vaso sobre a sua cabeça. Em sua forma final, o inicial assumiria por fim os tipos Água e Aço.

O inicial de fogo é descrito como um pequeno bode com fogo saindo de seu chifes. Enquanto a primeira forma segue um estilo “bonitinho”, a cada nova evolução o visual do pokémon se torna mais ameaçador até que em sua forma final os seus chifres se tornam curvos e o inicial assume um visual semelhante ao de uma motocicleta de alta velocidade. Nesta forma, o pokémon assume os tipos de Fogo e Fada.

O inicial de planta começa como uma pequena raiz que evolui até evoluir para uma palmeira capaz de produzir eletricidade. Nesta forma final, cada uma de suas folhas conta com uma face diferente. Nesta última forma, o pokémon assume os tipos Planta e Elétrico.

O principal pokémon lendário da versão Plus é um Psíquico/Terra inspirado nos leões Shi Foo da China, só que com múltiplos rostos. Já Pokémon Minus conta com um Fantasma/Fada como seu lendário principal. Este pokémon parece um furacão dotado de vários braços e mãos.


O novo console seria dividido em uma base caseira e um controle portátil. Enquanto o controle contaria com uma jogabilidade mais próxima do tradicional, as sessões do jogo no console seriam bastante inovadoras.
De acordo com estes novos rumores, a cena de um jogo de luta que se tornou bastante famosa na metade do ano passado teria sido retirada de uma versão do jogo rodando em kits Alpha do novo jogo, sendo que a versão atual contaria com modelos em cel shading buscando um estilo “anime vivo”.


A nova equipe vilã é descrita como um grupo tradicionalista que é contra a nova onde de treinadores pokémon que capturam todos os tipos que encontram. Desse modo, o grupo deseja reestabelecer antigas tradições que concediam um ovo de pokémon para cada pessoa que as acompanhariam durante o resto da vida. De acordo com as tradições, os pokémons companheiros também definiriam o papel da pessoa na sociedade. Para reestabelecer os antigos costumes, a equipe deve organizar uma espécie de peregrinação ao longo do jogo para acordar os pokémons lendários capazes de atender a esse desejo.

Enquanto pontes conectam algumas das ilhas da nova região, túneis subaquáticos também devem aparecer ligando algumas cidades. Em uma das ilhas um grande Slowking de pedra também deve aparecer – uma referência ao Buda de Wat Pho, na Tailândia. Muitos pokémons das regiões de Hoenn e Sinnoh também devem aparecer na nova região também.


Alguns ginásios já teriam sido desenvolvidos, como um especializado em pokémons do tipo Voador e focado em batalhas aéreas. Outro só utilizaria pokémons bebês enquanto outro, focado nos tipos Fantasma e Noturno teria um líder aparentemente vampiro. Por fim, um ginásio comandado por uma figura militar também pode aparecer especializando-se nos tipos Fogo e Aço.


Uma nova mecânica chamada Pokémon Band é uma forma criada para que as pessoas possam interagir fora das batalhas. Neste minigame, os pokémons devem dançar e fazer músicas em conjunto em busca da maior pontuação.


O jogo seria dividido em duas partes. A jogabilidade pelas ilhas com os líderes de ginásio e a Elite Four poderia ser jogada inteiramente no controle portátil. Em casa, ainda seria possível jogar essa mesma sessão pelo console também. Já a sessão do continente seria acessível apenas pelo console. Esta parte se comportaria como uma espécie de universo MMO compartilhado entre os jogadores das duas versões. No continente, jogadores do mundo inteiro poderiam conversar entre si, trocar pokémons e jogar novas campanhas.

Tanto no continente como nas ilhas do controle portátil os jogadores poderão entrar em edifícios do Pokémon Bank para importar pokémons das versões anteriores – em especial de Pokémon X e Y.


Fonte: Baixaki Jogos.

Bem pessoal é isso. Até o próximo post.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)