GamePlay de Pokémon Battle Trozei

Carlos Marino
0
 Sentiram saudade? Dei uma sumidinha mas voltei e estou transbordando de noticias para vocês.
 Foi revelado mais noticias sobre o novo jogo da Franquia Pokémon: Battle Trozei. Vamos a elas:


Combos - Será possível movimentar o pokémon selecionado livremente para formar combos.

Captura Pokémon - A captura será da seguinte forma: durante o game um pokémon novo poderá aparecer encima do campo, e assim a cada combo conquistado o pokémon selvagem levará um golpe, e então quando a vida do dito cujo zerar ele será capturado.

Tipo irá Influenciar - Outra novidade é que os tipos dos pokémons irão influenciar em uma captura. Exemplo: Os ataques de um pokémon de planta farão mais danos nos pokémon de água do em um de fogo.

Ataque Selvagem - Para aqueles que achavam que seria fácil a captura de um pokémon selvagem, sinto em desanima-los, os pokémons selvagens poderão atacar, e se a barra de energia chegar a Zero o jogo acaba. Mas para tudo existe um porto seguro, e o seu se chama Chancey, que possui a habilidade de recuperar a barra de energia.

Ansiosos? Eu nunca joguei os jogos anteriores a esse por falta de interesse.
Mas estou até me interessando por esse jogo. Eu vou joga-lo e você?


Fonte: Pokémon Blast News.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)