Olá pessoas, sou o Victor!

Unknown
0
 Olá pessoas, sou o Victor e sou o novo Fanficter(Escritor :P)da PokeStorn,tipo tenho 14 anos,não vou dizer muito de mim, mas sou horroroso,e como a maioria das pessoas feias(pelo menos algumas)tenho uma mente doida e meio louca(Muito maluca e meio psicopática). Então só pra dizer que sou grande fã de pokemon desde que passava na RedeTv e assisto desde os 2 anos,sou mega fã também de One Piece e FairyTail,tenho várias Fanfics e estou escrevendo uma de Pokemon que vai estreiar dia 14/07,espero que gostem do meu trabalho de escritor e das várias Fanfics que postarei,é isso aí também trarei aqui meu anime próprio,criei ele com algumas inspirações em One PIece e Fairy Tail então verão várias refêrencias á esses animes Espero que gostem e curtam,toda segunda e quinta-feira vou postar um episódio novo ^^ A data de estreia será dia 07/07(Segunda-feira).
 Pra avisar mais,eu vou trazer aqui pro Blog estratégias de luta e combinações de ataques pra eventuais lutas assim como probabilidades de ataques funcionarem e algumas dicas das equipes que já usei pra vencer certos treinadores, não falarei muito de X e Y pois ainda não tenho o jogo mas quem curte jogar os antigos darei algumas dicas do pokemon BW,espero que gostem da Fanfic e é isso aí :P


Agora algumas palavras sobre o anime: Nunca criei uma Sinopse para ele pois nunca foi necessário mas ele é um anime do tipo Comédia,Ecchi,Rmance,Vida escolar,Superpoderes,Anjos e Demônios
Bom ela fala sobre um garoto,Zancrow,o meio anjo demonio que acusado de matar os pais quando criança é condenado á morte e acaba caíndo do mundo dos anjos no mundo dos humanos,conhecendo assim uma garota,Andryss,que pode ser de grande ajuda.Zancrow pra sua idade é bem avançado e treinado com uma mente tão caótica quanto brilhante.Olha essa Fanfic é tão foda que não falar sobre ela sem dar Spoilers então fiquem com isso aí.Zancrow tem sua personalidade completamente baseada na minha assim os amigos que ele fará e que já tem são baseados nos meus amigos o que torna a Fanfic mais foda
Bom é isso aí pessoal,espero que gostem de mim e...Até mais

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)