Curiosidades do Mundo Pokémon - Banette e a boneca amaldiçoada

Carlos Marino
1

"Quando lançaram os jogos pokémon foi um sucesso, então veio o anime e de repente o mundo já idolatrava pokémon, mas logo nos primeiros anos mistérios começaram a surgir a respeito da franquia."



 Banette, um pokémon fantasma introduzido na 3° geração. Seu nome é um dos mais conhecidos entre os pokémons existentes, isso por causa de sua lenda.

 Diz a lenda que o primeiro banette nasceu por causa de um abandono:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnElo6TaKAq1tBWlPO-YdDksecucFbrZqqlwnYjNO219QxtCF2oZiSlRaGSafs1GLC0aMAKU-_fI599aQbfh9saZVxO6QnTcRdYyKJMK1Y-KLlgQJmJOfWlxO4-ky99xFo4qKWNF3Vz8GF/s1600/shupet1.jpg "Em um dia de sol uma menina brincava com sua boneca, ao perceber que estava tarde resolveu voltar pra casa. No meio do caminho a menina sem querer deixou sua boneca cair dentro de um rio que cortava a região, em vez de ir busca-la ou chamar alguém para à recuperar, não, a menina pouco se importou e foi embora para casa.
 Naquela noite, a correnteza havia trago a boneca para as margens do rio, estava toda molhada, haviam áreas pelo seu corpo que estavam rasgadas, ela estava em uma condição degradável.
 A lua brilhava no céu, a cidade inteira dormia, o silencio era absoluto, aquela boneca armazenara consigo por tanto tempo, afetividade, amor, amizade, agora não tinha mais nada, tudo que passara com sua dona fora em vão; será que fora realmente tão fácil assim abandona-la? Daqueles sentimentos que ainda estavam presos a boneca uma energia nasceu, dando vida a banette, que foi sendo corroído por aqueles sentimentos, mudando assim sua figura, se transformando em algo vivo/morto.
 E então sob a luz da lua fez uma promessa para si mesmo: Que algum dia, não importa o quanto demorassem ele iria se vingar da garota que o abandonara, assombrando sua vida pela eternidade."


 Eai, gostaram? Não deixem de comentar!!

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário