Novas Áreas - Creepypasta & Tutoriais

Carlos Marino
0
 Como é que vocês estão pessoal!?
 Tenho uma boa noticia para todos, depois da interrupção da PS, eu estive pensando em criar novas áreas para a PS, só que eu não fazia ideia de que área criar, eu queria algo que cativasse a atenção de vocês e algo que atraísse também.


 Em julho, quando um dos nossos membros que não esta mais entre a gente (ele não morreu viu gente, só saiu da PS) postou um tutorial, vimos que o post atraiu muita gente; Como gostei da ideia guardei comigo.



 Logo mais tarde, outro de nossos membros começou em nossa Page no FaceBook uma serie de CreepyPasta; o publico reagiu de uma forma nunca vista; Com isso guardei essa ideia também.

 Por isso, hoje inauguramos na PokéStorn duas novas áreas. Elas são:

(Clique na imagem para acessar a nova área)

Creepypasta

Tutoriais


Não desliguem da PS!! Ainda hoje teremos a 
reativação de algumas das nossas Atrações!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)