App: Camp Pokémon / Demo ORAS no Brasil

Sapph
0
Olá galerinha, tudo jóia?
Mais novidades chegando para vocês.

Novo App: Camp Pokémon



A Pokémon Company anunciou o novo aplicativo, lançado nessa terça (21/10) desenvolvido especialmente para crianças na faixa de 6 a 8 anos para interagir e conhecer esse mundo gigante que é o mundo Pokémon.
O aplicativo testa seus conhecimentos sobre Pokémon e ajuda a desenvolvê-lo.
Neste jogo, será possível colecionar estampas de pokémons, são 100 ao total, e quando ganhos, será possível usá-los para decorar suas fotos. Para ganhar estampas será necessário capturá-los em alguns jogos.

Poké Ball Throw:

Teste sua jogada neste jogo para capturar os pokémons que aparecem na grama, para capturá-lo, será necessário 3 pokéballs atiradas, ou você pode usar uma ultra ball valendo 2 poké balls atiradas.
Possui 3 estágios: Grass, Rock e Water, cada estágio é desbloqueado quando seu placar é considerado Ouro no estágio anterior.

Find the Pokémon:

Nele você caça um determinado pokémon entre uma área vasta, usando seu Touch Screen, quando localizar um deles, o zoom é ativado e você tem um período curto para passar o localizador no Pokémon para identificá-lo por completo e obtê-lo.
Os estágios e a condição são os mesmos.

Caso você complete uma linha evolutiva, uma nova ferramenta é desbloqueada e te dá acesso ao Mystery Cave, entre nela e você terá a chance de capturar a mega evolução dessa linha evolutiva. 
Disponíveis as seguintes mega evoluções:
M. Venusaur, M. Blastoise, M. Gengar, M. Aggron, M. Metagross, M. Sceptile, M. Swampert e M. Blaziken.

Photo Booth e Estampas:



Como citado anteriormente, quando você ganha estampas, elas poderão ser utilizadas como adesivos para personalização das fotos e será possível compartilhar as fotos personalizadas.

Também tem várias outras aplicações, porém não recompensam com estampas, mas é util para testar seus conhecimentos.

Pokémon Evolution:

Será mostrado uma linha de evolução de três pokémons atrás das portas. Quando as portas se abrirem parcialmente, você tem que escolher qual pertence a essa linha de evolução.

Battle Machups:

Você tem que selecionar um Pokémon que é bom contra o Pokémon em questão de batalhas nos principais jogos. Isso é feito em base no seu tipo (Grass vence Water, Water vence Fire, etc.). 

Pokémon in Focus:

Escolha o Pokémon que corresponde a sombra projetada na tenda. A sombra começa embaçada, mas torna-se mais clara à medida que o tempo avança. Quanto mais Pokémons você descobrir em pouco tempo, melhor sua pontuação.


O jogo é gratuito, lançado nas regiões da Europa e América do Norte.
Línguas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.
Disponível apenas para plataformas da Apple (IPhone, IPad, IPad Touch)Não sabemos se lançará para outras plataformas, só resta aguardar.

Trailer de lançamento:



Demo ORAS no Brasil


Para quem ainda está aguardando na ansiedade, finalmente a EShop brasileira disponibilizou o download da Demo OR/AS. 
Quem optou por receber e-mails da Pokémon Newsletter até o dia 20 de Outubro, mesmo sendo do Brasil já recebeu o código no seu email, portanto acessem a EShop e garanta já seu download da demo exclusiva para OR/AS e a nova mega evolução.

Por falar nisso, ontem escrevi uma matéria sobre a Demo e suas funções e interatividades, quem quiser vê-lo é só acessar na imagem abaixo:

(Latios, Steven e Orlando, seu personagem)

Deixem nos comentários, será que Glalie voltará nessa região da Demo ou haverá uma nova mega evolução?


E é só isso pessoal, gostaram? Continuem ligados na Poké-Storn para mais novidades e até mais .^-^

#Sapph

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)