Saiba como passar Hoopa para sua nova forma!!

Carlos Marino
3
 Salve Salve galera!
 Quem ai não se lembra do lendário pokémon Hoopa? A alguns meses como vocês já devem saber, começaram a vazar imagens que mostravam uma possível Evolução/ Mega Evolução/ Nova Forma de Hoopa que apesar de não ter sido revelado oficialmente existe dentro de Pokémon OR, AS, X e Y.
 Recentemente hackers descobriram um modo de obter por meio dos jogos de Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire, o que agora descobrimos ser uma nova forma (como todos já supunham).

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKW9zU3_Zn-CebUYTvf_Rklr20TO7bp2a5j7gRIs_JIBStoGINElDGp4917UNMFVjABfIFyRS8C_Q6RMZHBT02ZmfAfGzfBBFDZLoQYfvoNQrbuRO7DJweZgGBoFC_I55-1PznxK1N7Zo/s1600/czgwlehioowuctgsvhah.gif

 O que descobriram foi que se você entrar em um PokéMart, levando consigo Hoopa você ira encontrar um funcionário parado do lado do balcão de vendas, ele vai falar com você, e contará um "história assustadora" sobre um homem que uma vez enganou um dos funcionários do PokéMart utilizando um item chamado "Prison Bottle". Então depois de lhe contar, ele irá te dar o item da história.

Descrição do "Prison Bottle"
"Uma garrafa que foi usada para selar o
 poder de um Pokémon há muito, muito tempo."

 Assim que você utilizar o item em seu Hoopa ele irá automaticamente se transformar nessa nova forma, que é chamada de "Hoopa Unbound".

 Veja o vídeo:




Fonte: A Casa do Cogumelo

 Bem galera é isso, espero que tenham gostado, se puderem deixar comentários ai com a opnião de vocês, fiquem a vontade! E é isso. Gostaram de "Hoopa Unbound"?


 E não saiam da PokéStorn porque daqui a pouco tem mais!! 

Postar um comentário

3Comentários
Postar um comentário