Curiosidades do Mundo Pokémon - Evoluções trocadas? Butterfree & Venomoth

Carlos Marino
1

 "Quando lançaram os jogos pokémon foi um sucesso, então veio o anime e de repente o mundo já idolatrava pokémon, mas logo nos primeiros anos mistérios começaram a surgir a respeito da franquia."

Evoluções trocadas?
Butterfree & Venomoth 

 Um desses grandes mitos faz parte da região de kanto, que por sinal é praticamente a cede deles, esse “mito” muitos afirmam que foi na verdade um erro na edição do 1° jogo. 
http://i44.tinypic.com/65yadj.png

 Caterpie: Um dos primeiros Pokémon's da Pokédex, ele possui mais duas evoluções que são: Metapod e Butterfree.
 Venonat: Além de também ser nativo de Kanto possui apenas uma evolução: Venomoth.
 Mas eis questão, o que eles tem de especial?

 Confiram as características em comum deles:

https://pokedexpress.files.wordpress.com/2011/09/supposed-evos-copia.jpg

 Após uma rápida analise podemos concluir que eles são mais próximos do que imaginamos; Venonat tem características mais a ver com Butterfree do que com a sua evolução; e Caterpie e Metapod tem características mais a ver com Venomoth do que com Butterfree.


Características Próximas

Caterpie >>> Metapod >>> Venomoth
 Caterpie possui em sua calda marcações que mais tarde, após Metapod (que também tem marcações na calda) viria a ser a bunda de Venomoth, além disso devemos observar que os olhos de Cartepie não mudam muito até Venomoth e também que ocorre o desenvolvimento das antenas.

 Venonat >>> Butterfree
 Ambos são praticamente idênticos, a não ser pelos fatos de: Venonat ser peludo; não conter asas e de que as cores de seus membros (mãos, pernas e antenas) mudam de cor.

 Enfim venomoth seria a ultima evolução de cartepie, e venonat a primeira de butterfee, pois os mesmos apontam isso em seus corpos. No entanto nenhuma pronunciação oficial até hoje.


 Bem , é isso, vou ficando por aqui. Esse foi bem rapido, mas os outros serão um pouco maiores; prometo. Se quiserem conferir mais matérias da serie "Curiosidades do mundo Pokémon" acesse basta (clicar aqui).
Até mais e comentem!

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário