Apresentação - Daniel Sullivan

Unknown
0

Daniel Sullivan

 Oi, meu nome é Daniel, tenho 15 anos, administro blogs desde de 2010, tenho 2 cursos de Designer Gráfico, e 1 de HTML,sou PokHead( tenho pokemon na cabeça) e estou feliz em ingressar na equipe do PS, como News Editor.
 Na minha infância, eu sempre briguei com meu dois irmãos menores, e com meus pais, para colocar no canal, que tava transmitindo os meus Animes favoritos,desenhos estes que tornaram a minha infância mais feliz, um deles era Pokemon. Eu ficava ficionado com o mundo em que os personagens do anime viviam, o enredo os mistérios, tudo me prendia e me dava mais vontade de assistir o próximo capitulo.
 Com o passar do tempo, fui formando meu Caráter,Meus Games de RPG de pokemon favoritos(Pokemon Emerald), meu estilo de musica(Rock \m/) meus passatempos, e quase tudo que eu fazia, tinha haver com eu gostava, este Anime,Pokemon Emerald hoje estas coisas fazem parte do meu caráter!!
 Então é isso, se tem uma coisa que eu aprendi vivendo nesse mundo com o tempo contado, foi que que se você não tiver esperança em si mesmo, você nunca vai sair do lugar, nunca ira crescer!!
Stay Sic Maggots!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)