Pedras Evolutivas

Unknown
4



 Em um mundo onde, quem tiver mais força e intelectualidade vence, se torna necessário que a cada dia você avance, você cresça a mente e o corpo, isso se quiseres ganhar todas as suas batalhas, na sua aventura Pokémon.
 Existem vários métodos de você aumentar o seu arsenal, métodos estes, que lhe tornam mais fortes, em todos os sentidos, hoje vou falar de um desses meios de crescer:

 Há muito tempo Pedras misteriosas foram descobertas por arqueólogos do mundo Pokémon, tais pedras tem o poder de evoluir um Pokémon, começando assim um novo estagio em sua vida, além de evoluir certos Pokémon, essas pedras são capazes por si só de fazer com que seu Pokémon aprenda poderes/golpes que até então eram desconhecidos pelos mesmos; essas incríveis pedras são chamadas de Pedras Evolutivas.

Definição

 Cada pedra tem a sua característica, sendo assim elas evoluem apenas Pokémons que são compatíveis com ela, pois nem todos os Pokémons possuem a característica necessária. Algumas pedras precisam que o Pokémon além de ser compatível, também esteja em uma certa condição; certo nível; certo sexo; e por ai vai.
 Ao mesmo tempo em que as pedras ajudam, também podem acabar atrapalhando. Um exemplo é utiliza-la em um Pokémon compatível que está em um nível baixo; o Pokémon simplesmente evolui e fica realmente mais forte do que era, mas deixa de aprender novos golpes, golpes esses que seriam essenciais para ele.
Ao todo existem 10 pedras evolutivas registradas:



OBS: Apesar da "Oval Stone" não ser uma pedra evolucionária típica, ela ainda sim é uma é uma pedra evolutiva. Quando Happiny atinge a felicidade ao máximo ela evolui para Chancey, mas só se estiver com a "Oval Stone" em mãos.


  “Nos sempre buscamos crescer na vida, mas tudo que queremos fazer necessita de um esforço, portanto, existem métodos mais difíceis e métodos mais fáceis, todos levando para o mesmo final, só vocês podem escolher o seu caminho, nessa longa e divertida jornada Pokémon.”  Daniel Sullivan

Tags

Postar um comentário

4Comentários
  1. Na parte da shiny stone há um erro, ela serve pra evoluir um tigetic em um togekiss, e n pra evoluir um togepi em um togetic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Campos, obrigado por nos avisar, vou providenciar!!

      Excluir
  2. Na parte da shiny stone há um erro, ela serve pra evoluir um tigetic em um togekiss, e n pra evoluir um togepi em um togetic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Campos já ajeitamos o erro que você achou,obrigado por nos avisar!!

      Excluir
Postar um comentário