Super Evento do Rio anime club!!

0

Fala galera! Estou mais uma vez trazendo uma matéria de news editor, embora esta não seja minha função. Como estava sem idéias para uma matéria interessante, trouxe esse pequeno update para não ficar sumido!! É uma notícia super bacana e rapidinha. Espero que gostem!!!


Para quem não sabe, rio anime club é uma comunidade Geek, que promove eventos de animes, Cosplays, Ligas Pokemon e diversas outros eventos (eles tem até uma balada com música oriental!!). 

Infelizmente, essa comunidade é do RJ (capital); e acredito que a maioria de nós não possamos comparecer...



Passada as lamentações, vamos as informações do evento: Talking show com Fábio Lucindo (dublador de Ash) e Tatiane Keplmair(dubladora de May). Não há dúvidas que será um evento espetacular; considerando que os fãs de Pokémon tem uma verdadeira adoração por Lucindo!!



O icônico dublador não será a única atração, ocorreram também: danças coreanas, Liga Cosplay 2015 e liga KPOP 2015. Não posso me esquecer de avisar para os amantes de games, que será possível participar de um campeonato com consoles da nova geração.


Para Flame e seus comparsas; é imprescindível ressaltar que haverá um evento competitivo!! O ganhador receberá um jogo da nossa querida saga Pokémon!



(Flame destroçando um provável adversário)

Se você quer uma cobertura completa pós-evento, sugiro que visite a PBN!

Ficou curioso par saber quem é Fábio Lucindo?? Aqui vai um link para ver se lembra dessa nostálgica voz!!

Link do site oficial do clube, aqui.


Espero que tenham gostado!! Até a próxima!!



                                                                                    Poks.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)