Apresentação õ/

0
Hey! Minna genkikai?

 Sou nova aqui, u.u, ainda não definiram minha posição aqui no blog, mas possivelmente serei redatora. Meu nome é Carolina, Carol pros mais íntimos (sqn), tenho 17 anos e sou de Betim, acho que mesmo local que os outros cotocos daqui. Sou jogadora profissional de games, MMORPG, FPS, R'n'S, P.I.C, e etc, e não, não sou um sonha :P, sou fã da cultura japonesa não só pelas obras de arte conhecida como mangá, mas também pela cidade, sou fã desde pequena passando de geração pra geração (quem diria), e sou rock. Resumindo, tenho 17 anos de exp. com essas coisas que muita gente vão falar que é besteira. Não me considero "Otaku" porque "Otaku" é uma palavra muito clichê que até meus cachorros usam (sim, tenho dois), e nem "Otome" porque é a mesma coisa. Vou "atender" pelo nome de Skywalker porque sou fã de Star Wars e também de Star Trek, saudações terráqueos, vida longa e próspera, sou bem dedicada as séries também e ao Rock, se possível irei fazer algumas postagens sobre isso e também abrir um canal no youtube para a gente se divertir nos jogos, entre outros. Então é isso, espero que podemos nos divertir muito daqui pra frente e irei mantê-los atualizados do que importa no mundo.

                                                                                                            ~Skywalker



Lord Vader

Steam: carolinasamp
Skype: carolina.sampaio.rocha
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)