Apresentação

Vinícius D. Nunes
7
E aí galerinha! Tudo bem? 

Bom, como podem ver sou novo aqui no blog. Me chamo Vinícius Dutra, mas podem me chamar de James Collings. Serei seu novo fanficter, estou escrevendo uma fanfic ainda sem nome, que em breve estará aqui na PokéStorn+Animes. E além da fanfic, eu escreverei algumas matérias para manter o blog sempre atualizado e com novas informações para vocês. Vamos falar um pouco sobre mim agora, bom eu adoro escrever, ler, ouvir música e cantar, sim cantar! Eu fiz aula de canto por anos, mas resolvi não continuar com isso. Minha verdadeira paixão é escrever, que é algo que eu quero focar em fazer por muito tempo, e quem sabe um dia chegar a escrever um livro. Eu tenho outras fanfics, algumas terminadas, umas canceladas e outras em andamento, no final deste post, deixarei alguns links delas, e contato. Continuando, eu tenho 15 anos, curto muitos outros animes, leio mangás, curto um pouco de K-Pop. Bom por enquanto é isso, conforme o tempo, irei conhecendo mais o leitores do blog, qualquer coisa é só comentar, eu irei responder com muito carinho, podem apostar. Até mais e fiquem com Deus.. ^^ 



Meu banner.. Como podem ver eu amo o Pancham. 
Como prometido deixarei abaixo os links:

Facebook

As Aventuras de Jack- Obs: Em "O Autor" vocês podem ver outras fanfics.
Tags

Postar um comentário

7Comentários
  1. seja bem vindo cara.. !!!!!!!! xd

    ResponderExcluir
  2. ooe,eu seguindo em todo lugar,fã #01 aqui,esperando as novis e os novos cap de sua fic,pse pancham é vida <3

    ResponderExcluir
  3. Fanfic novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, desta vez quero historia boa nesse blog. conheço você do spirit e suas fic são top. vamos lá

    ResponderExcluir
Postar um comentário