Preview TCG Ancient Origins EX parte 1

Unknown
0
  Fala galeris,beleza
Eu sou o Kirito e nesse post faremos um preview da nova coleção de TCG que se chama Ancient Origins que tem a  data de lançamento aqui nas Terras HU3 BR prevista para novembro deste ano 2015.
Bom antes de começar a preview nesse post irei falar apenas dos EX dessa coleção e também esse post  poderá ter 2 ou mais partes,então Let´s go!
File:SceptileEXBanditRing82.jpg

SCEPTILE-EX

 Grass  Sleep Poison 1O dano
 
Jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon ativo do seu oponente está agora adormecido e envenenado.

GrassColorless Unseen Claw   60+ de dano
Se Pokémon Ativo do seu oponente é afetado por uma condição especial, esse ataque 70 mais de dano. 
 Bom na minha opinião eu não gostei muito dele pois ele dá pouco dano mesmo com Muscle band (pra quem não sabe Muscle band faz o dano do golpe ser +20)
Mega-Sceptile-EX
MSceptileEXBanditRing83.jpg
GrassColorless Jagged Saber 100 de dano
Você pode anexar até duas  Energias de grama da sua mão para o seus Pokémons no banco de qualquer maneira que você quiser. Se você conectou Energia a um Pokémon, desta forma, cure todo o dano desse Pokémon. 




Bem essa Mega deixa o Sceptile-EX melhorzinho,resumindo ele vai ser um Healer bom que ainda vai dar um boost nos pokémons do banco,lembrando que ele terá um Spirit Link para não passar o turno quando fazer sua Mega evolução.


AmpharosEXBanditRing27.jpgAmpharos-EX

Colorless Thunder Rod

 Olhe para as 4 cartas no topo  seu baralho. Anexe qualquer energia de Raios que encontrar a este Pokémon. Embaralhe o seu deck depois.

 LightningLightning ColorlessColorless  Sparking Tail 100 
 Os danos causados por este ataque não são afetados por Fraqueza ou Resistência, ou quaisquer outros efeitos sobre Pokémon Ativo do oponente.

Ampharos-EX será bonzinho, pena que esse ataque custa muita energia e não vai tirar o dobro de dano em pokémons do tipo água e outros.Lembrando que nessa coleção terá a Flash energy que tira a fraqueza dos pokémons elétricos.

MAmpharosEXBanditRing86.jpg
Mega Ampharos-EX

LightningLightningColorlessColorless Exavolt 120+
 você pode dar mais 50 de dano. Se você fizer isso, o  Pokémon Ativo do seu oponente está agora paralisado e este Pokémon faz 30 dano a si mesmo.

Tenho certeza que Arceus ficou com pena e melhorou muito o Mega Ampharos,sobre esse lance de ele dar 30 de dano nele mesmo é só usar o Protection Cube que faz com que os Pokémons não tomem dano deles mesmos.

HoopaEXBanditRing36.jpg

Hoopa-EX (Unbound)


AbilityQuando você jogar este Pokémon de sua mão para o seu banco, você pode procurar em seu deck para até 3 Pokémon-EX (exceto Hoopa-EX), revelá-los e colocá-los em sua mão. Embaralhe o seu deck depois.


PsychicPsychicPsychic HyperSpace Fury (Signature Move dele nos jogos)

Descarte 2 Energia anexadas a este Pokémon. Este ataque faz 100 dano a um dos Pokémon do seu
oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência para Pokémons no banco.)


XY7 Ancient Origins Logo.png
Galera fiquem ligados por que na próxima parte iremos ver os Decks temáticos e vários outros EX dessa coleção.Esse Post foi apenas para apresentar esses novos Previews de TCG que eu irei fazer,fiquem elétricos igual a um Manectric para mais notícias e até mais!.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)