Poké-Aula: O que são Hidden Abilities?

0
Fala pessoal que acompanha o site! Aqui é o Shirou/Yuuki com mais uma "Poké-Aula". E dessa vez estarei explicando o que são as Hidden Abilities!


Então para começar, Hidden Abilites (Habilidades Ocultas) são habilidades que um Pokémon pode aprender de uma certa forma, ele não tem essa habilidade de maneira natural. E por que são tão díficil de conseguir? Claro! Por que são ótimas habilidades e no competitivo elas só tem a somar!

Na imagem acima podemos ver um tipo de Hidden Ability

As HAs foram criadas na Quinta Geração de Pokémon e no Black/White só é possível encontrar um Pokémon com Hidden Ability no modo Online (Dream World). Em outras versão não se torna possível isso.


Já em X/Y existem praticamente 3 formas de conseguir Hiddens Ability que são:
1° Forma - Através de Breed: Se você quer passar a HA para o filhote. Sem Ditto apenas as fêmeas podem passar a Hidden Ability para o Filhote, já com Ditto as chances de passar a HA é maior se for o pai que a possui (mas a fêmea também pode passar com o Ditto) 

2° Forma - Através de hordas: Sim através de hordas também é possivel, se todos forem da mesma espécie e você deixar apenas um vivo, as chances dele vim com uma Hidden Ability é maior!

3° Forma - E a ultima forma é no Friend Safari, as chances de vocês conseguir um pokémon com HA lá são maiores(Algumas pessoas dizem q é de 1 para 15).

Abaixo você pode conferir um vídeo do meu canal que fala sobre as Hidden Ability!



Então pessoa é isso, espero que tenha explicado o que ão as Hidden Abilities e como consegui-las. Até o próximo post!




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)