Poké-Aula: O que é Pokérus?

1
Opa pessoal que acompanha a PS, Shirou aqui e fazia muito tempo que eu não postava, então eu tirei as teias de aranhas do corpo resolvi fazer uma nova Poké-Aula e dessa vez vamos falar de Pokérus:

O que é?
Então o Pokérus é um Vírus Pokémon (Por isso o nome dããã) que na verdade é algo muito bom, esse Vírus dobra os EV's ganhos por um pokémon; Por exemplo se você está batalhando com um horda e ganha 7 de EV's ele vai dobrar para 14 e assim por diante.

*Postagem sobre o que são EV's.

Duração do Pokérus:
O Pokérus dura 2 dias, mas se você não quer que conte esse tempo, você deve colocar o Pokémon na box. Se você treinou o Pokémon com Pokérus por 12 horas, ainda lhe restam 36 horas, se você quer poupar esse tempo para treinar outro Pokémon, você deve colocar o Pokémon com Pokérus na Box

Então existem duas formas de conseguir Pokerús:

1° Forma: Batalhando com um Pokémon que tem Pokérus, pode ser selvagem também.


2° Forma: Colocando um Pokémon com Pokérus na Party (Equipe) e assim ele poderá passar o Vírus para outros pokémons da sua party.

Como saber se o meu Pokémon tem Pokerús?
Se o seu pokémon tiver Pokérus vai aparecer o nome "Pokérus" no sumario dele.

Importante!
Se o seu Pokémon já tiver sido curado do Vírus, ele não poderá pegar Pokerús de novo e para saber se ele ja foi curado basta ver se tem um "rostinho rosa feliz " no sumario do seu Pokémon.


Então pessoal sobre Pokérus é praticamente isso, é bem simples na verdade. Aqui embaixo você pode assistir um vídeo do meu canal falando sobre o assunto:

Então eu fico por aqui, até a próxima o/




Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário