Poké-Aula: O que são IV's?

0
Fala pessoa que acompanha a PS, aqui é o Shirou, e antes de  tudo eu peço desculpas aqui, por motivos pessoais acabei não podendo postar ontem, então a postagem de hoje é outra Poké-Aula, hoje sobre IV's !

Antes de tudo, você já se perguntou por que você batalha com o seu amigo q tem o mesmo inicial q você evoluído no LV. 100 e o dele sempre ganha de você? Então os IV's provavelmente é o motivo disso!

Então IV significa Individual Values, que são os valores individuais, são valores de 0 a 31 que todo Pokémon tem separado nos Status (HP, Atack, Defense, Sp. Atack. Sp. Defense Speed), e isso consequentemente indica o mínimo em algum Status (Ex: Se tiver 20 em Defense, vai ser ou o mínimo ou máximo em Defense) e quanto mais alto o Lv. do Pokémon mais diferença isso faz. A diferença para os EV's é que os IV's nunca mudam ou seja, se ele tiver 15 IV's em Atack no Lv.1 ele também vai ter 15Iv's em Atack no LV.100 . 

Shirou como eu vou saber quantos IV's meu Pokémon tem? Bem.., Isso não é possível no jogo, mas existe um tipo de "Calculadora de Iv's". Existem algumas Obs: Use Pokémons de lv. médio, tente usar Pokémon com Ev's não muito alto.

O IV's são aleatórios, mas existem algumas exceções:
- Na Friend Safari todos os Pokémons tem pelo menos 2 IV's perfeitos no valor 31.- Todos os Pokémon que não geram ovos (Ex: Os Lendários) tem pelo menos 3 IV's perfeitos no valor 31.




Uma Curiosidade: Se você levar dois Pokémon no Day Care e um deles estiverem com o Item: Destiny Knot, o filhote vai nascer com 5 Iv's iguais ao pokémon que tinha o Destiny Knot. (Use um Ditto com IV's bons e coloque o Destiny Knot nele e sempre seus Pokémons irão nascer com ótimos Iv's).



Então pessoal como de costume tem um vídeo no meu canal falando sobre isso:
Eu fico por aqui e novamente peço desculpa pela demora, até o próximo post! o/



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)