Projetos PokéStorn 2016 + Nova Expansão!

Carlos Marino
2

 Esse ano que se encerra foi um ano de conquistas e vitórias. Batemos nossa meta, que era adiantar a atualização do blog em 2/3 pelo menos esse ano. E digo com orgulho que conseguimos, atualmente faltam somente poucos temas a serem abordados quando falamos de pokémon.

 Nesse ano também tivemos uma Mega Evolução da PokéStorn, onde passamos a nos chamar de "PokéStorn+Animes". Essa foi uma grande expansão, dando espaço para os melhores seriados da TV, os melhores filmes do cinema mundial, os animes mais amados pelos otakus e muito mais.
 Porém como já devem ter notado, a expansão acabou sendo pequena quando notamos que haviamos fugido um pouco do nome e tema "PokéStorn+Animes", englobando não somente animes, mas sim o universo inteiro do entretenimento GEEK.

 Por esse motivo, depois de grandes discussões resolvemos mexer uns pauzinhos e definir o que há muito já estava definido, isso é, o tema do blog. Abandonando antigos pensamentos conservadores abrimos mais o nosso coração e anunciamos que a partir de hoje o Blog será diferente do que jamais foi, conheçam a nova "PokéStorn Plus"!

Agora sim, temos nossa logo definitiva!

 Para a nova PSPlus que se inicia esse ano de 2016 temos vários projetos, sendo que a maior parte deles tem como base divertir e entreter vocês o máximo possível. Espero que gostem dos projetos que estão por vir ai, acompanhem:

>>>> Galerias

 Esse projeto se resume em trazer para vocês um post semanal que contenha uma pequena galeria, onde com o tempo montaríamos um banco de imagens disponível para vocês. As galerias terão temas aleatórios, podendo ser sobre animes, filmes, series, pokémon ou qualquer outra coisa.


>>>> Enquetes

 Enquetes, ta aí uma coisa que está a muito tempo fora do blog, e que em 2016 voltará com força total. Teremos enquetes para que vocês interajam mais conosco e para que participem das futuras decisões mostrando suas opiniões.


>>>> Desafio PS

 Esse projeto é antigo, porém nesse ano novo ele vai voltar e com força total! Com novos tipos de desafios que vocês talvez nunca tenham visto! E digamos que ele evoluiu um pouquinho. Aguardem...


>>>> Tirinhas Pokémon

 Já esse projeto ira funcionar da seguinte maneira: Todo dia na parte da manhã, eu ou qualquer outro membro da PS, traremos uma pequena tirinha para que vocês comecem o dia de bem com a vida. Além de que essa nova atração pode ajudar a dinamizar um pouco mais o site.


Bem é isso galera, espero que tenham gostado.
Um bom Ano Novo! Boas Festas pra todos vocês!!

Tags

Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário