Pokémon GO

Unknown
0
No dia 10 de Setembro de 2015, na Pokemon GO Press Conference, algo deixou todos fãs de Pokémon, desde os assíduos até os saudosistas das primeiras gerações, extremamente animados, Pokémon GO. Eram esperados lançamentos da Nintendo para celulares, mas a parceria da Big N, The Pokemon Company e Niantic.



O que é?
Pokemon GO é um jogo da franquia Pokémon desde 2013 entre The Pokemon Company, Nintendo e Niantic. A Niantic é uma empresa conhecida por criar jogos com realidade aumentada para celulares. Pokémon GO usará a câmera de seu smartphone para inserir Pokémon no jogo baseado na sua localização, usando o GPS, em roaming free, ou andando livre. Veja este vídeo e irá entender



Será possível capturar estes Pokémon, treiná-los para subir de nível e batalhar contra seus amigos. Além disso em Pokémon GO temos a presença de ginásios onde será possível batalhar e ganhar insígnias. Haverá Pokémon específicos para cada região, incentivando a troca e interação entre jogadores, além da exploração de novos locais físicos.

Como consigo o jogo?

O jogo, até a última atualização deste post, não está disponível, mas a previsão de lançamento é para 2016. Ele será um aplicativo gratuito de smarthphone disponível para Android e iOS que necessitará de conexão com a Web, além de GPS e possivelmente giroscópio. O aplicativo acompanha também o GO Plus como o da imagem a seguir:








Este aparelho se conecta via Bluetooth ao celular e informa questões a respeito do jogo, como por exemplo proximidade de Pokémon e realização de eventos relacionados ao jogo através de luzes emitidas pelo LED e vibrações do aparelho. Tal item será vendido separadamente e não é necessário para o jogo. Vale notar que este item contará com um botão que quando pressionado, lançará a Pokébola para capturar um Pokémon selvagem, e segundo Shigeru Miyamoto ajudará a encontrar outros treinadores.  

Por enquanto é o que se sabe sobre este jogo, mas fiquem ligados na Pokéstorn Plus para mais notícias.


Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)