BOMBA: Inicial de água de Pokémon Sun e Moon é Revelado!?

Vinícius D. Nunes
2
E aí!! Pessoal!!
pokemon-sun-and-moon-1200x536-1200x536

Depois que os jogos de Sun e Moon foram revelados para o final deste ano, a internet tem sido frequentemente bombardeada com especulações, rumores e "vazamentos". 

Agora o assunto da vez foi uma foto que supostamente teria vazado da revista CoroCoro, que de alguma forma sempre vaza. Bom, a foto mostra um Pokémon do tipo água semelhante a um pato. Ele aparentemente parecia usar um quimono e um leque na cabeça. Mas, para alegria ou tristeza de outros, o Pokémon é de fato, um FAKE! A imagem não é da revista Cororo e não vazou. 


Na verdade, o Pokémon é um Fakémon, que foi criado por um fã da franquia, antes mesmo de Sun e Moon serem revelados. O criador "anjo", sua nick em uma rede social, possui ainda os tipos Grass e Fire dos inicias fakes. O que nos resta é esperar a CoroCoro do dia 15 de março, para vermos se alguma informação referente a Sun e Moon é revelado. 


Sinceramente, eu gostei muito do Pokémon e acho que ele faria grande sucesso como inicial. Mas, como os tipo grama são os meus preferidos, eu não o escolheria!! kkk

Por hoje é isso e até mais!! Bjs.



Postar um comentário

2Comentários
  1. Se ele fosse o inicial de água, eu adoraria ele. Gostei muito.. Acho que os criadores podiam se juntar com esses fãs que criam fakes, teria várias resultados otimos.

    ResponderExcluir
  2. Pareçe um Torchic pue cruzou com um Farfetch'ed, gostei :3

    ResponderExcluir
Postar um comentário