Nintendo TREEHOUSE : Novos Pokémon + Novo Modo de Batalha!!

Vinícius D. Nunes
0
A Nintendo que está neste momento em sua conferencia na E3. Divulgou grandes novidades da franquia Pokémon. Vamos as novidades:


Depois de um gameplay de 03 minutos de Zelda, a Nintendo em seguida exibiu um trailer e um gameplay ao vivo de Sun e Moon. No gameplay foi possível ver que Pokémon de outras gerações estarão presentes e que agora os stats estão visíveis durante a batalha.





Novos Pokémon Revelados:

Novos Pokémon foram introduzidos tanto no trailer, quanto no gameplay. Eles são Pikipek, Yungoos e Grubbin. 

Artwork oficial

Este é Pikipek, o pássaro da região de Alola. Ele é do tipo Normal/Flying, e suas habilidades são Keen Eye e Skill Link. No site oficial também é dito que Pikipek, consegue atingir o adversário 16 vezes por segundo com seu bico. Os ataques deles são tão poderosos que conseguem perfurar madeira dura e quebrar pedras, e os treinadores também aprendem a reconhece-los.



O próximo é o Yungoos, o texugo da região. Ele adora comer e nunca está satisfeito. Seu longo corpo é ocupado pedo seu estomago e sua digestão é bem rápido, fazendo com que ele sempre tenha fome. E sem falar que ele possui garras potentes. 

Os Yungoos são do tipo Normal e não são Pokémon nativos de Alola, foram trazidos para a região para ajudar a compensar uma explosão, causada por outro Pokémon.  


Esse fofinho é Grubbin, o primeiro tipo Bug da região. Os Grubbins utilizam sua mandíbula como uma arma durante a batalha e como ferramenta para escavar a terra. Adoram eletricidade e, por isso, podem ser encontrados em centrais e subestações elétricas.

Novo Formato de Batalha: Battle Royal



Também foi apresentado o novo modo de batalha, o Battle Royal, onde 4 treinadores lutam um contra o outro, ou seja cada um por si. 

Magearna


          Descrição do Site Oficial:
O verdadeiro corpo do Magearna é a construção esférica integrada no seu peito, chamada Soul-Heart, e criada por um cientista que recolheu a energia vital dos Pokémon.
O Magearna é um Pokémon Mítico, criado há 500 anos por um cientista de genialidade incomum. O Magearna tem o poder de sentir as emoções, os pensamentos e os sentimentos de outros Pokémon. Se um Pokémon estiver ferido, o Magearna sentirá as suas dores e o seu sofrimento e tudo fará para salvar esse Pokémon. 

            


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)