Apresentação + Contos Pokémon

Neon
0
 



Apresentação


Olá, pessoal! Me chamo Deividi Chuffi Chaves, meu nickname será NEON e vou escrever aqui no blog. Contos.
Tenho 27 anos e moro no interior de São Paulo. Já publiquei dois livros de poemas, "Pessimismo Indissipável" e "Satisfação Compulsória", o primeiro pela Editora Multifoco e o segundo de forma independente.
Em 2016, participei de um concurso de histórias proposto por um membro do site Pokémon Blast News, sai vencedor e isso me possibilitou ter alguns contos de minha autoria postados ali.
Conhecendo o meu trabalho, o fundador e administrador geral da PokéStorn, Carlos, me convidou para publicar contos por aqui.
Eu pretendo que minhas histórias possam imprimir no leitor uma experiência vívida, de modo que após ler, ele ainda sinta por algum tempo, o eco daquilo que foi contado. 

Conheço Pokémon desde a época do cartucho Yellow, e sigo amando a franquia até hoje.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)