Animação de OR/AS, Novos Temas e mais...

Sapph
0
Boa noite galerinha.
Ultimamente estamos muito atarefados, final de ano é aquela coisa, provas e preparação para as férias.
E como não podiamos deixar de lado, trazemos mais novidades pra vocês:

Atualização do Pokémon Bank


A E-shop Global já disponibilizou a atualização do aplicativo Pokémon Bank, com novos recursos para a chegada do jogo OR/AS, mesmo sem dados oficiais lançados. O download possui 210 blocos e pode ser solicitado através da E-Shop ou no próprio aplicativo. 


Nova Animação de OR/AS

Faz alguns dias atrás o canal Pokémon japonês lançou um vídeo especial de um anime baseado no OR/AS, como personagens principais: Brendan e May, e as novas Mega Evoluções disponíveis no jogo:



Empolgante, não acham? O que esperar desse novo jogo que promete muito?


Novos temas 3DS: Primal Groudon/Kyogre e Pikachu

Ontem a E-shop europeia disponibilizou três temas, uma delas se chama Onemuri Pikachu, e os outros dois são dos Primals Groudon e Kyogre. Cada um custa 1,99 / 1,79 euros respectivamente. Esperaremos até a chegada dos temas na e-shop americana e brasileira.

(clique para ampliar)


Novos Eventos Comemorativos no Japão


Para celebrar a chegada da nova loja Pokémon Center, em Tokyo, dois pokémons participarão da distribuição: Mega Charizard Y e Pikachu, ambos shinys!
A partir do dia 12 de Dezembro até dia 6 de Janeiro o evento estará disponível, cada pokémon estará disponível em um horário pré-definido no dia, mais detalhes postaremos aqui.
O evento estará disponível pros jogos X/Y e OR/AS


Também teremos mais um evento chamado Jump Festa 2014, no Japão, onde será distribuido mais prêmios para os pokémaníacos, incluindo um Linoone de evento com os moves: Extreme Speed, Helping Hands, Baby Doll-Eyes e Protect, e vem com o item Focus Sash. Participando de torneios no mesmo local, você pode ganhar PP Up ou PP Max pro seu jogo. Também será distribuido códigos de Bases Secretas feitas pelos convidados do local.
Disponível somente nos jogos OR/AS


Novo Minigame no Global Link


A Pokémon Company anunciou mais um minigame para ser lançado dia 28 de Novembro no site Global Link, se chama Mine Cart Adventure, sua função dentro do jogo é ir o mais longe que você puder no carrinho de mina, o jogo te dá vários tipos de pokébolas de recompensa (você pode ganhar até MasterBall).

Para jogar é necessário ter um determinado número de méritos nos jogos X/Y ou OR/AS e cada rodada custa 20 PokéMiles.

Fonte: Serebii


E aí? Gostaram das novidades? Continuem ligados na PokéStorn para mais novidades e até mais. ^-^


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)