ATO DE AMIZADE: DUBLADORAS DE POKÉMON DÃO APOIO A FÁBIO LUCINDO!!

Carlos Marino
0
 Bom dia pessoal!
 Logo depois da produtora "Centauro" anunciar que o atual dublador de ASH (Fábio Lucindo) seria dispensado do cargo, suas amigas de trabalho Michelle Giudice (Dubladora de Serena) e Jussara Marques (Dubladora de Bonnie) não ficaram satisfeitas com o fato e fizeram um ato de solidariedade ao amigo, indo além de somente assinar a petição para que Fábio ficasse, confiram:


 Em uma entrevista com o nosso parceiro "Pokémon Blast News", Michelle pronunciou-se sobre o fato, mostrando que não só ela, mas também Jussara são capazes de ir  a extremos para ajudar um amigo.
"O que você acharia se Eu e a Jussara Marques (Bonnie) parássemos de dublar Pokemon se o Fábio não for mais fazer a voz do Ash? Por exemplo, se eu a Ju falássemos "se o Fábio não for dublar mais o Ash, nós também não dublaremos mais o desenho!"  Disse Michelle em uma entrevista com um dos Designer e News Editor da PBN, Jõao Luiz sobre o assunto.
 Eu sinceramente me comovi e senti que esse ato e exemplo devia ser passado adiante. Acho que deviamos aprender mais com esse tipo de pessoa.

 Para as pessoas que ainda não assinaram a petição: CLIQUEM AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO PARA QUE FÁBIO LUCINDO CONTINUE COMO DUBLADOR DE ASH.


FAÇA A SUA PARTE!!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)