Recomendação - The Amazing Spider Man 2

0
Ao contrário do primeiro jogo da série, o segundo foi pior que ele, The Amazing Spider Man (O espetacular homem aranha) é um jogo desenvolvido pela Activision para todos os consoles atualmente, é leve e apesar das reviews promete SIM bastante diversão.
É um jogo de ação e aventura baseado no filme de 2014 de mesmo nome. Eu sendo uma fã deste super herói gostei muito do jogo e venho passar para vocês. A história é basicamente a mesma do filme, mas o que me chamou atenção foi os movimentos, são muito legais e dinâmicos e a forma também como você se move com as teias e a agilidade, é bem bacana e divertido. Ele não tem inovações diante do primeiro só (claro) a história que é a continuação. É bastante curta a campanha dele, dando pra zerar em 3 horas ou até mesmo menos, como todo jogo tem seus bugs, esse jogo tem mais bugs na textura do cenário que as vezes ele passa por dentro quando está pegando impulso com a teia ou etc.


Não é um jogão, mas é divertido e vale a pena conferir para vocês tirarem suas próprias conclusões, e responderem a pergunta: será que vale a pena ter o 3? 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)