Recomendação - Sleeping Dogs

0
Hey! Minna genkikai?

O jogo dessa vez é um open world de ação desenvolvido pela Square Enix (sim, essa dlç <3), para as plataformas PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE e PC.
A história baseia-se em um esquema de corrupção que vem envolvendo os polícias e a tríade e você é nada mais nada menos que o detetive Wei Shen, que tenta manter seu disfarce intacto em ambos os lados para poder destruir a tríade "Sun On Yee" de dentro.
O jogo se passa em Hong Kong, não-linear podendo explorar diversos lugares, se não o mapa inteiro. A dinâmica de luta é incrívelmente boa/ótima, lembra muito a do Batman Arkham City mas com muito mais sangue e também muito mais legais, os efeitos são ricos, mas como todo jogo tem seus bugs. O controle é muito bom mas na minha opinião teria que melhorar um pouco mais a direção não só das motos que é muito ruim mas também na dos carros.
Quem jogou The Elder Scrolls V (o top dos tops <3) sabe que as missões são geradas a partir do jogo, fazendo assim o jogo ser infinito, Sleeping Dogs é basicamente isso, as missões nunca acabam, missões secundárias é o que não faltam e são bem legais, espancar um cara, corrida, atirar pra krlho...
Lembra-se muito o clássico GTA, podendo assim ser comparado com ele e também ser julgado como um GTA chinês.
Teve bastante críticas positivas e em algumas ocasiões até ganhou do queridinho da Rockstar.


Requisitos mínimos do game:
Processador: Core 2 Duo ou Althon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Espaço: 15GB de espaço livre em disco.

Então pessoal, mais um jogo para vocês se divertirem, não deixem de conferir esse excelente game. Deixem comentários abaixo se estiverem em dúvida sobre o jogo citado ou qualquer outro que estarei a disposição!

;-)




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)