Adeus Fábio Lucindo

Unknown
0
Olá pessoal,quanto tempo. Bom hoje eu trago uma noticia não muito agradável em relação a dublagem de Pokémon no Brasil.

Após longos 15 anos,o nosso dublador favorito,Fábio Lucindo,se despede de seu mais famoso personagem,Ash Ketchun.Mesmo após um abaixo assinado feito por fãs,Fábio deixara de integrar os dubladores de Pokémon. A partir do 1° episodio da saga XYZ (epi. 894),toda a equipe de dubladores de Pokémon será trocada,fazendo com que vozes clássicas como a de Jessie e James mudem na próxima temporada.



Na noite desta sexta (12),Fábio postou a foto acima em seu Facebook. A foto é de seu ultimo roteiro de dublagem,o episodio  843 "Todos olhando para o futuro",no caso o ultimo episodio de XY.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Atualmente eu só tenho a agradecer por essa voz que fez parte da minha infância,e adolescência. É triste ver que um personagem ira se separar da sua eterna voz. Que um dia quem sabe possamos ver novamente Fábio dublando e dando vida a Ash. Fábia,meu muito Obrigado! 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)