Erros No Anime

Carlos Marino
4


1- No episódio #049

ERRO: O Pokémon Farfetch'd tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jesse. Tá mas qual o problema??? O problema é que ela consegue o Licktung no episódio somente no episodio 052 "Princesa Contra Princesa".



2- No episódio #057

ERRO: O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel. Tá mas qual o problema??? Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.



3- No episódio #066

ERRO: "Perdidos Na Neve" o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna. Tá mas qual o problema??? O problema é que o Charmander de Ash virou Charmeleon no episódio 043 "A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio 046  "O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.



4- No episódio #106

ERRO: Quando Pikachu e Meowth cai do Pidgeotto, Eles Estão sendo Segurados Por uma "Espécie de Corda", Que somente Jessie e James Tinha a Chave. Pikachu e Meowth Luta Para quem Irá Amortecer a Queda, Pikachu Quando Cai em Cima de Meowth, a Corda Desaparece?!



5- No episódio #263

ERRO: No episódio 263 "A amizade de Elekid", James troca seu Victreebel por um Weepinbell certo, mas onde está o erro? eu particulamente não sabia que um Weepinbell evoluia por troca, achava que seria com um Leaf Stone(Pedra da Folha).



6 - No episódio #529

ERRO: No episódio 529 "Choque de Rivais" Marian diz que Breloom após usar um Mach Punch havia executado um lindo movimento do Tipo Fogo.



7 - No episódio #570

ERRO: Na ultima batalha de Ash contra Fantina o Comando dado por Ash foi Lança Chamas e o Chimchar parece que não ouviu direito e usou um Roda de Fogo (e isto se repete outra vez), nesse mesmo Episódio Fantina ordena a seu Drifblim para usar o Labareda e o mesmo usa um Vento Nefasto.



8 - No episódio #565

ERRO: Como Pode-ver na Imagem Acima, no Episódio onde a Equipe Galactic Ataca, Aparece Ash, Guarda Jenny e Dawn, e Depois a Guarda Jenny Desaparece!



9 - No episódio #DP 159

ERRO: No Episódio DP 159, Dawn mostra seu Mamoswine, e ao Lado, aparece Piplup, Ash Com 2 Pikachu, Um em seu Ombro e outro no Chão, e ao Lado Brock. Este Seria o Erro.



10 - No episódio #BW 005

ERRO: No Episódio 05 inicio da saga BW ocorreu mais um ERRO! Este episódio e o do 1° ginásio que Ash vai na região de Unova, em uma das lutas Tepig foi girando em torno de Pansear e por um breve momento, os seus braços ficam vermelhos.


Erros Nos Filmes!



1 - Pokémon Filme 01

ERRO: No filme mewtwo vs mew, na hora da tempestade, a garota vai até new island em um dewgong , o gordo vai em um gyarados e o outro lança um pidgeot. na cena seguinte, aparecem os tres treinadores em seus pokemons. o garoto do pidgeot aparece com um fearow, e depois, em new islan, ele aparece acariciando o pidgeot de novo...




2 - Pokémon 7 Alma Gemêa!

ERRO: O Erro desse Filme, é Simples, Quando Deoxys, Faz o Campo de Força, Tudo Fica Sem Energia inclusive as Pokebolas, Só que o Laptop Da Menina, Que tinha uma Camêra Funcionava, Esse é O erro, Mesmo que Seja a Bateria, Não Funcinava Nada!




Viu mais Algum Erro? Deixe seu Comentário Abaixo

Postar um comentário

4Comentários
  1. Bom,na verdade o erro do filme Lucário e o mistério de Mew não é bem assim,o Lucário fala por telepatia,gráças á um treinamento com o mestre da aura que ensinou a usar a aura como poder telepático,já o Lucário da líder não teve esse "treinamento"!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Lucario falar no filme e nao falar no episodio nao tem nada a ver. Nao existe apenas um unico Lucario. Da mesma forma que o Meowth aprendeu a falar o Lucario do filme tambem aprendeu a falar usando o Telepatia.

    ResponderExcluir
  3. O do 3( o do charmander que era pra ser um charizard) é por que o episódio foi cancelado, mas voltou bem depois, ou seja, era para aparecer ANTES.

    ResponderExcluir
Postar um comentário