Itens Específicos

Carlos Marino
0

Alguns pokémons possuem específicos para cada um. Estes itens só vão surtir efeito se usados com os pokémons designados, aqui você vai saber que itens são esses e o suas funções:

»»Adamant Orb

Este item é específico do dragão lendário Dialga. Se você tem um Dialga equipado com este item, o poder dos ataques tipo metal e dragão dele vão ser aumentados.

»»Deep Sea Tooth e Deep Sea Scale

Os dois são itens específicos do marinho Clamperl. O Deep Sea Tooth aumenta o Special Attack do Clamperl em 2x e também se o Clamperl for trocado segurando este item irá evoluir para Huntail. O Deep Sea Scale aumenta a Special Defense do Clamperl em 2x e também se Clamperl for trocado com este item irá evoluir para Gorebyss.

»»Light Ball

A Light Ball é um item específico do Pikachu. Se você tem um Pikachu equipado com este item o Special Attack dele vai aumentar em 2x. 

»»Luck Punch

O Luck Punchu é um item específico da Chansey. Qualquer Chansey equipado com este item tem as chances de em qualquer ataque o dano ser crítico. 

»»Lustruous Orb

O Lustrous Orb é um item específico do lendário dragão, Palkia. Se você tem um Palkia equipado com este item, o poder dos ataques tipo água e dragão dele vão ser aumentados.

»»Metal Powder e Quick Powder

Apesar dos nomes são itens exclusivos do Ditto. Se um Ditto é equipado com qualquer um desses dois itens vai ter sua Defense e sua Special Defense aumentadas em 2x.

»»Soul Dew

Item exlusivo dos pokémons Latios e Latias. Se equipados com este item tem seus Special Attack e Special Denfense vão aumentar em 50%!

»»Stick

Um dos mais conhecidos itens específicos. Se este item esta equipado á um Farfetch'd (Todos já vêm com um) aumenta as chances de ataques críticos.

»»Thick Club

Outros item muito conhecido. Se este item está equipado á um Marowak ou Cubone (Todos já vêm com um) aumenta o Attack em 2x.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)