[SPOILER] Episódio Delta

Sapph
0
Atenção, essa matéria contém spoilers, portanto se você não deseja ver, não leia e siga em frente para o post seguinte.
Se você não se incomoda ou está interessado, pode continuar. =)

--------------------------------------------------------------------------------


Episódio Delta: História e Detalhes


Essa história não existiu no antigo Pokémon Ruby e Sapphire.
No novo jogo Omega Ruby e Alpha Sapphire, esse episódio envolve a região de Hoenn desde 3000 anos atrás, quando os mistérios da Mega Evolução ainda não foram explicados claramente até então.
A história de muitos anos atrás se envolverá com o asteróide que aterrissará no planeta, temendo que seja uma ameaça muito grande, você terá que defender Hoenn dessa invasão inesperada.

Nessa história você conhece Zinnia, uma garota misteriosa que possui a Key Stone para ativar a Mega Evolução em Salamence, e parece estar interessada em desvendar pistas de como parar essa crise que atinge Hoenn.


Logo após a notícia em Mossdeep Space Center de que há um asteróide aterrissando no planeta, eles entram em alerta: Uma grande ameaça está vindo!
Nisso você deve conhecer um homem que contará a história de 3000 anos atrás, então Steven, determinado a salvar Hoenn, vai até Mossdeep procurar por mais detalhes.
Você também conta com a ajuda de Wallace durante a missão.


Mas parece que o administrador do Time Magma/Aqua (Matt ou Courtney) está querendo roubar todas as Key Stones dos treinadores, Wally é uma das vítimas, o que será que ele(a) está pensando? Você deve ir e detê-los.


Quando menos se espera, Rayquaza viaja no céu e Deoxys aparece, começando uma batalha épica no céu de Hoenn.

(A segunda imagem é apenas referência)

Qual será o destino dessa batalha? O que deve ser feito para deter essa invasão e retornar a paz em Hoenn? 


Fontes: Serebii e Site Oficial

Por enquanto esses foram os detalhes revelados, mais informações retornaremos a atualizar a matéria, portanto continuem ligados e até mais nos vermos ^-^

#Sapph
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)