RUMOR: Novo jogo Pokémon

Unknown
2
 Fala galera beleza,hoje irei trazer a vocês um RUMOR ou seja nada está confirmado,quando esse rumor for confirmado iremos trazer mais informações a respeito.


 No Japão, cinco mercadorias "Secretas" foram trazidas e estariam indo direto para o Pokémon Center Japonês e uma dessas mercadorias pode ser o novo jogo.
 Bem sabemos que uma dessas mercadorias foi a confirmação da forma alternativa do Pokémon Hoopa, o Hoopa Unbound. Mas ainda há 4 mercadorias a serem reveladas, na qual muitos boatos dizem ser o novo jogo.
 Depois de muitas reviravoltas sobre o tal jogo, alguns boatos já estão circulando a internet de novo, dizendo que o anuncio do novo jogo será dia 7 de maio de 2015 (mesma data da confirmação dos remakes de Ruby e Sapphire no ano passado,um detalhe é que em 2009 os remakes de Gold e Silver foram anunciados na mesma data,então será um outro remake?).

Há muitas pessoas que acreditam que esse jogo será o Pokémon Z (essa imagem não é oficial).
Minha opinião: quero muito que seja Pokémon Z por que Zygarde não teve a sua história muito explorada em XY.Mas se for um remake gostaria que fosse de Diamond e Pearl.Fora que ainda no ano passado a Nintendo registrou a patente Pokémon DELTA EMERALD,mas ainda nada foi anunciado sobre o mesmo.

Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. tbm espero mais um jogo de kalos. porque é uma regiao tao magica e zygarde nao teve nada de historia, eu nem sabia que ele era capturavel se nao fossem youtubers fazendo video capturando adoidado
    ZYGARDE fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acredito mais em um novo jogo da região de Kalos do que em qualquer coisa. Já era tempo.
      E tipo assim, vei, Zygarde é foda. Quero ve-lo em um filme futuro.

      E se a minha teoria estiver certa, não vai demorar muito. O novo Filme de Hoopa me deu credito quando foi anunciado, se quiser conferir:

      http://poke-storn.blogspot.com.br/2015/01/teoria-pokemon-sera-volcanion-estrela.html

      Excluir
Postar um comentário